#audioinclui

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

UNINASSAU recebe Selo Instituição Socialmente Responsável


Instituição conquistou chancela por projeto “Faculdade na Comunidade”, realizado no Poço da Draga
Pelo quinto ano consecutivo, a Faculdade UNINASSAU Fortaleza recebeu o selo de Instituição Socialmente Responsável concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES). A conquista é fruto da participação na 15ª Semana da Responsabilidade Social, que aconteceu em setembro deste ano. A premiação reconhece que a Instituição promove ações de cidadania com foco no bem-estar da comunidade.

Para conquistar a certificação da ABMES, a UNINASSAU promoveu o projeto “Faculdade na Comunidade”, executado na comunidade Poço da Draga e que beneficiou mais de 150 pessoas com atendimentos e orientações gratuitas nas áreas de Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia e Direito. Entre os serviços, população tece acesso a orientações de saúde e higiene bucal, postura corporal e entrega de escovas de dente para crianças do bairro. Vale ressaltar que a certificação é válida por um ano (ciclo da campanha) e poderá ser utilizada até outubro de 2020.

Segundo o reitor da UNINASSAU Fortaleza, Marcus Ponte, é uma honra receber a certificação da ABMES e contribuir com a sociedade a partir da realização de ações de cidadania. “A responsabilidade social é um dos pilares que sustentam a Instituição. Executamos projetos e ações dentro e fora da universidade, em diversas áreas de atuação. Para além da ajuda ao próximo, também estimulamos o desenvolvimento do nosso estudante em sua formação acadêmica”, ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.