Duelo de ida da Copa do Brasil acontece na quinta-feira, 23, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG) Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC A venda de ingressos para a torcida do Ceará inicia nesta terça-feira, 21, às 19 horas (de Brasília). Os bilhetes serão comercializados exclusivamente pela internet, por meio do site ingressos.galonaveia.com.br. Os valores variam entre R$ 46,67 (meia-entrada) e R$ 93,33 (inteira). O acesso da Nação Alvinegra acontecerá pelos portões 19 e 20 da Arena MRV, que fica localizada no bairro Califórnia, quase na divisa com o município de Contagem. As principais vias de acesso ao estádio são: Via Expressa, Anel Rodoviário e BR-040. O duelo entre Atlético-MG e Ceará, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, acontece na quinta-feira, 23, às 19 horas (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). Tags: Atlético-MG x Ceará , Ceara , Time do Povo ,
Dirigida pelo vencedor do Oscar® Tom Hopper, a produção
chega aos cinemas brasileiros em 25 de dezembro
chega aos cinemas brasileiros em 25 de dezembro
A adaptação do musical "Cats" (Cats), criação de Andrew Lloyd Webber (Evita; O Fantasma da Ópera), acaba de ganhar um novo trailer legendado com cenas inéditas e mais detalhes dos personagens. Para assistir ao vídeo, clique aqui. Para baixar as novas imagens, acesse esse link.
Distribuído pela Universal Pictures e com um elenco de estrelas que inclue Jennifer Hudson, Judi Dench, Taylor Swift, James Corden, Idris Elba e Ian McKellen, o filme marca a estreia no cinema da bailarina principal do Royal Ballet, Francesca Hayward.
A versão cinematográfica de “Cats” é produzida pela Working Title, em parceria com a produtora Debra Hayward, de “Os Miseráveis”, e dirigida pelo premiado Tom Hooper (Os Miseráveis e O Discurso do Rei). A produção executiva leva as assinaturas de Andrew Lloyd Webber, Angela Morrison e Jo Burn. O longa estreia em 25 de dezembro nos cinemas brasileiros.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.