Pular para o conteúdo principal

UNIVERSAL PICTURES LANÇA NOVO TRAILER DE “CATS”


Dirigida pelo vencedor do Oscar® Tom Hopper, a produção
 chega aos cinemas brasileiros em 25 de dezembro
A adaptação do musical "Cats" (Cats), criação de Andrew Lloyd Webber (Evita; O Fantasma da Ópera), acaba de ganhar um novo trailer legendado com cenas inéditas e mais detalhes dos personagens. Para assistir ao vídeo, clique aqui. Para baixar as novas imagens, acesse esse link.
Distribuído pela Universal Pictures e com um elenco de estrelas que inclue Jennifer Hudson, Judi Dench, Taylor Swift, James Corden, Idris Elba e Ian McKellen, o filme marca a estreia no cinema da bailarina principal do Royal Ballet, Francesca Hayward.
A versão cinematográfica de “Cats” é produzida pela Working Title, em parceria com a produtora Debra Hayward, de “Os Miseráveis”, e dirigida pelo premiado Tom Hooper (Os Miseráveis e O Discurso do Rei). A produção executiva leva as assinaturas de Andrew Lloyd Webber, Angela Morrison e Jo Burn. O longa estreia em 25 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…