Pular para o conteúdo principal

Agenda cultural - Praia do Futuro recebe o forró de Zé Cantor neste sábado, 14


Sunrise Beach Club reúne gastronomia com a chef Liliam Braz, música com Zé Cantor, Marcinho e Kadu Martins 

O forró do Zé Cantor vai ecoar na Praia do Futuro, em Fortaleza, neste sábado, 14. Além deste ícone do forró cearense, os artistas Kadu Martins e Marcinho também se apresentam na Sunrise Beach Club. As atrações animam o projeto “Festinha na Praia”, a partir das 21h.

Sobre a SUNRISE Beach Club
A Sunrise Beach Club surgiu da paixão de uma família Carioca muito cheia de Bossa e amor pela praia.
O famoso Seu Jorge acreditou no espaço a um ano e meio atrás, buscando uma forma de trazer a identidade carioca de um beach club para a Cidade de Fortaleza.
Contando com um espaço de Jacuzzi, lounges e praia a Sunrise busca em sua essência um espaço pronto para curtir com os amigos, trazer o seu PET e almoçar em grande estilo de frente ao mar com uma culinária Mediterrânea.
Recentemente a barraca passou por algumas modificações em sua estrutura e buscou criar a Escola de Esportes Marítimos contemplando o Kite Surf, Surf e o Sup Wave. 
A Sunrise Beach Club é conhecida pelas melhores festas, uma clima de amigos e badalação. 

RESTAURANTE TEMPERADO
(Por Liliam Braz)
O Restaurante TEMPERANDO nasce da essência da Chef Liliam Braz, nascida em Belem do Pará essa jovem Chef de Cozinha sempre interpretou a sua comida com um toque mediterrâneo e buscando inspirações regionais. 
Hoje mais do que nunca a culinária da Sunrise faz com que essa Chef faça um tempero único e gastronomicamente delicioso. O mix de frutos do Mar e a alta gastronomia são o equilíbrio perfeito para uma experiencia única na Sunrise Beach Club.

SERVIÇO
O QUE É: FESTINHA NA PRAIA
QUANDO: SÁBADO, 14/12, 21h.
ONDE: SUNRISE BEACH CLUB.
Av. Clóvis Arrais Maia, 4987 - Antônio Diogo, Fortaleza - CE, 60183-692.
QUANTO: R$ 50.
CONTATO: (85) 9699-6303
Demais informações:
Há disponibilidade de reservas de lounges. Não é permitido acesso por menores de 18 anos e a documentação é obrigatória. Aceita cartões de crédito, conforme disponibilidade da operadora. A casa não oferece serviço de chapelaria. Possui estacionamento rotativo e sujeito a disponibilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…