Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...
As lojas do Maraponga Mart Moda, maior shopping atacadista de moda do Norte e Nordeste, abrirão as portas reunindo economia e solidariedade em todos os segmentos da moda no fim de semana dos dias 21 e 22 de dezembro. A nona edição do bazar, que acontece no último final de semana antes do Natal, é uma ação social anual do shopping que reunirá os lojistas das mais de 250 marcas. Peças de diversos tipos de vestuário poderão ser adquiridas com descontos de até 80%, durante os dias 21 e 22 de dezembro, das 8h às 18h, no Maraponga Mart Moda.
Na ação solidária, parte da renda arrecadada será destinada para o Grupo de Educação e Estudos Oncológicos, instituição conduzida pelo médico Luiz Porto e que atua na implementação de ações efetivas na prevenção e no controle do câncer, além de oferecer serviços de diagnóstico por imagem para a comunidade. O ingresso beneficente custa cinco reais.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.