Pular para o conteúdo principal

Bazar Moda do Bem acontece nos dias 21 e 22 de dezembro com descontos de até 80%



As lojas do Maraponga Mart Moda, maior shopping atacadista de moda do Norte e Nordeste, abrirão as portas reunindo economia e solidariedade em todos os segmentos da moda no fim de semana dos dias 21 e 22 de dezembro. A nona edição do bazar, que acontece no último final de semana antes do Natal, é uma ação social anual do shopping que reunirá os lojistas das mais de 250 marcas. Peças de diversos tipos de vestuário poderão ser adquiridas com descontos de até 80%, durante os dias 21 e 22 de dezembro, das 8h às 18h, no Maraponga Mart Moda.

Na ação solidária, parte da renda arrecadada será destinada para o Grupo de Educação e Estudos Oncológicos, instituição conduzida pelo médico Luiz Porto e que atua na implementação de ações efetivas na prevenção e no controle do câncer, além de oferecer serviços de diagnóstico por imagem para a comunidade. O ingresso beneficente custa cinco reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…