Brasileirão Feminino Red Bull Bragantino e Palmeiras vencem na continuação da sétima rodada Publicado em 21 de abril de 2026, às 20h57 Ao longo desta terça-feira (21), três partidas movimentaram a sétima rodada do Brasileirão Feminino, com destaque para as vitórias do Red Bull Bragantino por 3 a 1 sobre o Mixto-MT, no Estádio Benito Agnelo Castellano, e do Palmeiras, que venceu o Fluminense de virada por 2 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro. Com o resultado, a equipe de Bragança Paulista se recuperou após duas derrotas sem vencer e chegou aos dez pontos, na 11ª colocação, enquanto o Mixto-MT segue com seis, na 13ª posição. Já o Palmeiras permanece na vice-liderança, empatado com o Corinthians em número de pontos, com 16, e a equipe carioca aparece em nono lugar, com 11 pontos. Atuando como mandante em Rio Claro, no primeiro jogo do dia, que começou logo pela manhã, às 11h, o Red Bull Bragantino recebeu o Mixto-MT e começou muito bem, abrindo o placar logo aos quatro minu...
Cariri - Permissionários da Alameda Rita Maria de Araújo são beneficiados com curso de Qualidade no Atendimento
A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) inicia o curso de Qualidade no Atendimento para os permissionários da Alameda Rita Maria de Araújo.
A formação tem como objetivo fornecer a capacitação do atendimento e de prestação de serviço dos empreendedores locais, que somam cerca de 30 bares e restaurantes. Cada estabelecimento teve direito a duas vagas no curso. Com total de 20h/aula, o curso também visa à satisfação das necessidades do público-alvo.
No total, cerca de 40 profissionais participam dos cursos que fazem parte da terceira etapa do projeto Polo gastronômico da Praça padre Cícero, iniciativa que prevê também a mobilização dos participantes através de consultorias especializadas em diagnóstico dos procedimentos e fluxos de produção em serviços de alimentação, elaboração de cardápio e fichas técnica de produtos e implantação de boas práticas na manipulação de alimentos.
Para a Secretária Executiva da pasta, Helvia Nóbrega, "Para nós da gestão, firmar essas parcerias com instituições que venham somar na formação dos nossos permissionários, é de suma importância. Com esta formação, ganha o permissionário e a população ganha também, o que consequentemente vai fazer com que o comercio do polo cresça"
Já para o gerente de Negócios Estratégicos do SESC e Senac no Cariri, Isaac Coimbra, “estamos conseguindo fortalecer a identidade gastronômica da Praça Padre Cícero, buscando inovar e diversificar os produtos e serviços ofertados, agregando ações ligadas à qualidade e práticas de higiene, segurança e manipulação de alimentos e bebidas. Sem dúvida é mais uma grande parceria do Sistema Fecomércio, através do Senac com a Prefeitura de Juazeiro do Norte e Sebrae”, destacou.
A capacitação acontecerá de 9 a 13 de dezembro, na unidade do Senac São Miguel, que fica na rua São Luís, s/n, em horário comercial, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.