Pular para o conteúdo principal

Cariri - Permissionários da Alameda Rita Maria de Araújo são beneficiados com curso de Qualidade no Atendimento


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) inicia o curso de Qualidade no Atendimento para os permissionários da Alameda Rita Maria de Araújo.
A formação tem como objetivo fornecer a capacitação do atendimento e de prestação de serviço dos empreendedores locais, que somam cerca de 30 bares e restaurantes. Cada estabelecimento teve direito a duas vagas no curso. Com total de 20h/aula, o curso também visa à satisfação das necessidades do público-alvo.    
No total, cerca de 40 profissionais participam dos cursos que fazem parte da terceira etapa do projeto Polo gastronômico da Praça padre Cícero, iniciativa que prevê também a mobilização dos participantes através de consultorias especializadas em diagnóstico dos procedimentos e fluxos de produção em serviços de alimentação, elaboração de cardápio e fichas técnica de produtos e implantação de boas práticas na manipulação de alimentos.
Para a Secretária Executiva da pasta, Helvia Nóbrega, "Para nós da gestão, firmar essas parcerias com instituições que venham somar na formação dos nossos permissionários, é de suma importância. Com esta formação, ganha o permissionário e a população ganha também, o que consequentemente vai fazer com que o comercio do polo cresça"
Já para o gerente de Negócios Estratégicos do SESC e Senac no Cariri, Isaac Coimbra, “estamos conseguindo fortalecer a identidade gastronômica da Praça Padre Cícero, buscando inovar e diversificar os produtos e serviços ofertados, agregando ações ligadas à qualidade e práticas de higiene, segurança e manipulação de alimentos e bebidas. Sem dúvida é mais uma grande parceria do Sistema Fecomércio, através do Senac com a Prefeitura de Juazeiro do Norte e Sebrae”, destacou.
A capacitação acontecerá de 9 a 13 de dezembro, na unidade do Senac São Miguel, que fica na rua São Luís, s/n, em horário comercial, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…