A família da publicitária Juliana Marins confirmou que o velório da jovem será na próxima sexta-feira (4), aberto ao público, no Cemitério e Crematório Parque da Colina, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, cidade onde ela morava. Juliana morreu na semana passada ao cair enquanto fazia uma trilha no Monte Rinjani, um vulcão na ilha de Lombok, na Indonésia. A cerimônia aberta ao público será das 10h às 12h e restrita a familiares e amigos das 12h30 às 15h. Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez nova necropsia no corpo de Juliana. O exame começou às 8h30 e durou cerca de duas horas, no Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto. O procedimento foi feito por dois peritos legistas da Polícia Civil e acompanhado por um perito médico da Polícia Federal e por um assistente técnico representante da família. O resultado preliminar será divulgado em até 7 dias. >> Siga o canal da Agência Brasil ...
Diante de um mundo cada vez mais digital, os Correios lançaram, no sábado (7), uma nova versão do site da empresa (www.correios.com.br). O ambiente foi reformulado para melhorar a experiência de navegabilidade do usuário, além de trazer informações mais completas e acessíveis sobre os produtos e serviços da estatal.
Atualmente, o portal conta com mais de 162 milhões de acessos mensais às suas páginas. Ao todo, são mais de 48 milhões de usuários únicos visitando o site todos os meses, sendo 65% dos acessos realizados a partir de dispositivos móveis. Por isso, outra novidade do portal é a funcionalidade responsiva, que adapta o layout da página para todos os tipos de tela de celular ou tablet.
“O novo Portal Correios é fruto de estudos e benchmarkings e está alinhado às principais tendências do mercado, no que se refere à arquitetura da informação e experiência do usuário. Tudo foi pensado para atender, cada vez melhor, o nosso cliente”, destaca o presidente da empresa, Floriano Peixoto.
Atualmente, o portal conta com mais de 162 milhões de acessos mensais às suas páginas. Ao todo, são mais de 48 milhões de usuários únicos visitando o site todos os meses, sendo 65% dos acessos realizados a partir de dispositivos móveis. Por isso, outra novidade do portal é a funcionalidade responsiva, que adapta o layout da página para todos os tipos de tela de celular ou tablet.
“O novo Portal Correios é fruto de estudos e benchmarkings e está alinhado às principais tendências do mercado, no que se refere à arquitetura da informação e experiência do usuário. Tudo foi pensado para atender, cada vez melhor, o nosso cliente”, destaca o presidente da empresa, Floriano Peixoto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.