Pular para o conteúdo principal

Plano Nacional de Cultura vai orientar políticas nos próximos 10 anos Para presidente, cultura do país deve ser revolucionária

  O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta segunda-feira (17), que o novo Plano Nacional de Cultura (PNC) quer criar as condições para que as comunidades explorem o potencial cultural que têm. Para ele, a cultura do país deve ser revolucionária, feita com participação social e não determinada por eixos comercias. Uma cerimônia no Palácio do Planalto marcou o envio do novo PNC para análise do Congresso Nacional. Elaborado pelo Ministério da Cultura (MinC), o plano vai orientar as políticas culturais do país pelos próximos 10 anos. Segundo Lula, o plano quer transformar a cultura em movimento efetivamente de base, popular. “Ao invés de ter aquelas coisas muito encalacradas, muito fechadas, aquelas redomas onde tudo funciona certinho, a gente ter uma espécie de guerrilha democrática cultural nesse país, aonde as pessoas precisam ter a liberdade de fazer e de provocar que os outros façam acontecer a cultura”, disse Lula. O evento contou com a presença de cerca de 600 ...

EXTRA REALIZA CYBER MONDAY EM LOJAS FÍSICAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (02/12)



– Criada em 2005, e já tradicional no calendário do e-commerce norte-americano, a Cyber Monday ocorre sempre na primeira segunda-feira após a Black Friday. O Extra, como marca pioneira na criação de datas comerciais no calendário do varejo brasileiro, adaptou o evento e realiza, pelo segundo ano consecutivo, uma edição da Cyber Monday em suas mais de 110 lojas físicas de hipermercado de todo o país nesta segunda-feira, 02/12.
São dezenas de ofertas exclusivamente no setor de Eletro, com oportunidades imperdíveis em televisores, smartphones, fritadeiras elétricas, refrigeradores, lavadoras e entre outras opções. Com o objetivo de ser um grande viabilizador para garantir o poder de compra dos seus clientes, oferecendo sempre muita economia, o Extra manteve as condições especiais de pagamento da Black Friday para a Cyber Monday: será possível parcelar as compras de Eletro em 30 vezes sem juros no cartão Extra ou em 12 vezes sem juros nos demais cartões.
Em relação à comunicação, a rede reforça seu investimento regular em mídia e conta com filme nas principais emissoras e horários da TV aberta, digital e rádio externa. Além disso, para facilitar o acesso às ofertas, os folhetos e filmes da marca podem ser encontrados no app Clube Extra.
Confira algumas das ofertas da Cyber Monday Extra válidas somente para esta segunda-feira (02/12):
·         Fritadeiras elétricas a partir de R$ 189,00
·         Todos os smartphones com 10% de desconto pagando com os cartões Extra
·         TVs 4K 50 polegadas com até 20% de desconto
·         Refrigeradores e lavadoras com até 30% de desconto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.