Pular para o conteúdo principal

EXTRA REALIZA CYBER MONDAY EM LOJAS FÍSICAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (02/12)



– Criada em 2005, e já tradicional no calendário do e-commerce norte-americano, a Cyber Monday ocorre sempre na primeira segunda-feira após a Black Friday. O Extra, como marca pioneira na criação de datas comerciais no calendário do varejo brasileiro, adaptou o evento e realiza, pelo segundo ano consecutivo, uma edição da Cyber Monday em suas mais de 110 lojas físicas de hipermercado de todo o país nesta segunda-feira, 02/12.
São dezenas de ofertas exclusivamente no setor de Eletro, com oportunidades imperdíveis em televisores, smartphones, fritadeiras elétricas, refrigeradores, lavadoras e entre outras opções. Com o objetivo de ser um grande viabilizador para garantir o poder de compra dos seus clientes, oferecendo sempre muita economia, o Extra manteve as condições especiais de pagamento da Black Friday para a Cyber Monday: será possível parcelar as compras de Eletro em 30 vezes sem juros no cartão Extra ou em 12 vezes sem juros nos demais cartões.
Em relação à comunicação, a rede reforça seu investimento regular em mídia e conta com filme nas principais emissoras e horários da TV aberta, digital e rádio externa. Além disso, para facilitar o acesso às ofertas, os folhetos e filmes da marca podem ser encontrados no app Clube Extra.
Confira algumas das ofertas da Cyber Monday Extra válidas somente para esta segunda-feira (02/12):
·         Fritadeiras elétricas a partir de R$ 189,00
·         Todos os smartphones com 10% de desconto pagando com os cartões Extra
·         TVs 4K 50 polegadas com até 20% de desconto
·         Refrigeradores e lavadoras com até 30% de desconto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…