Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
LIDE Ceará recebe economista Bernard Appy para almoço-debate sobre Reforma Tributária no dia 06 de dezembro
O LIDE Ceará recebe, no próximo dia 6 de dezembro, o economista responsável pela proposta da Reforma Tributária da Câmara Federal, Bernard Appy, em um almoço-debate, em Fortaleza. O tema é "Reforma Tributária: Ideal versus possível”. O evento é exclusivo a filiados do Lide e acontece no Hotel Gran Marquise a partir de 12h.
O economista Bernard Appy é diretor do Centro de Cidadania Fiscal. Formado em economia pela USP, foi secretário-executivo e secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda (2003-2009), sócio-diretor da LCA Consultores (1995-2002 e 2012-2014), diretor de Estratégia e Planejamento da BM&FBOBESPA (2009- 2011). Também presidiu o Conselho de Administração do Banco do Brasil e Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ).
Appy vem ao Ceará a convite do LIDE com o propósito de apresentar e debater o projeto da Reforma Tributária, baseado em estudo feito por ele, que tem como principal ponto a unificação de tributos federais (PIS, Cofins e IPI), estaduais (ICMS) e municipais (ISS). Batizado de Imposto sobre Bens e Serviços (IBS), o novo tributo seguiria o modelo do Imposto sobre Valor Agregado (IVA), aplicado em outros países.
“Para o LIDE Ceará este é o momento de realizar um debate construtivo e embasado em propostas tangíveis. É fundamental compreender a distância entre o que seria ideal e o que será possível realizar em nosso país. Bernard Appy, com todo o seu conhecimento do cenário econômico nacional, fecha nossa agenda de 2019, certamente com um dos temas mais relevantes para a classe empresarial”, afirma Emília Buarque, presidente do Lide Ceará.
LIDE Ceará
O LIDE CEARÁ é um grupo de líderes empresariais multisetorial, independente, apartidário, com alta conectividade e com foco no desenvolvimento socioeconômico. O objetivo do grupo é ampliar o ambiente de negócios e as oportunidades, conectando e dando projeção para as empresas, debatendo temas diversos, influenciando e defendendo posicionamentos. O LIDE CEARÁ tem agenda mensal, de fevereiro a novembro, com conteúdo de altíssimo nível e acesso aos principais expoentes do país no campo empresarial e no poder público.
O LIDE nas unidades internacionais (China, Itália, Alemanha, Portugal, EUA, Argentina, Paraguai, dentre outras), representa um ambiente seguro para negócios e desenvolvimento, especialmente entre o mundo e a forte presença do grupo na América Latina, com destaque para o Brasil. A organização está presente nos cinco continentes.
Almoço-Debate com Bernard Appy
Data: 06 de dezembro, de 12h às 14h30
Local: Hotel Gran Marquise- Salão Spazio (Avenida Beira Mar-3980)
Evento exclusivo para filiados e convidados do LIDE CEARÁ
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.