Pular para o conteúdo principal

Prefeito Sarto fiscaliza ações de limpeza e terraplanagem no Álvaro Weyne e anuncia projeto de urbanização

  Orçadas em cerca de R$ 9,9 milhões, as obras têm prazo de execução de 12 meses   COMPARTILHAR   “A Prefeitura de Fortaleza tem um belíssimo projeto de urbanização para a área, com recurso já garantido e empresa licitada", informou Sarto (Foto: Tainá Cavalcante) O prefeito Sarto fiscalizou, nesta quinta-feira (18/04), as ações de limpeza e terraplanagem iniciadas hoje no bairro Álvaro Weyne. O local virou ponto de descarte irregular de lixo e representa um risco para a saúde, já que favorece a proliferação de mosquitos. A Prefeitura de Fortaleza elaborou um projeto de urbanização, que inclui a construção de um letreiro na entrada do bairro. As obras vão contemplar uma área de 30 mil m² localizada entre a rua José Acioli e a av. Dr. Theberge. De acordo com Sarto, a lama e o excesso de lixo representam um risco de proliferação de mosquitos. “Nós temos aqui um depósito irregular de lixo e a água está quase a um metro de profundidade, com lixo e lama, um risco iminente de epidemia de

Maior pré-réveillon do Brasil traz Xand Avião e DJ Vintage Culture nesta segunda, 30


2Fun e 7Tons promovem o maior pré-réveillon da capital cearense, que acontece no dia 30 de dezembro

Os fãs de forró e música eletrônica vão ganhar mais uma festa para o calendário anual cearense. O cantor Xand Avião e a 2Fun Eventos trazem à Fortaleza a festa “Turbulência”, o evento de pré-réveillon acontece no dia 30 de dezembro na capital cearense e o DJ Vintage Culture será uma das atrações.

Depois do sucesso do Aviões Fantasy, que rodou quase todo o Brasil, chegou a vez de um novo desafio: a junção do repertório de Xand com Vintage Culture, convidado da noite.

A festa, que une o melhor de dois universos musicais, já foi realizada em Manaus, Pirangi e Natal. Para Xand, o novo evento, em Fortaleza, garante a presença da banda junto aos fãs cearenses durante as comemorações de fim do ano.

“Estamos empenhados em apresentar o maior pré-réveillon da história de Fortaleza com duas das maiores atrações nacionais. Será uma experiência multissensorial que promete agradar o público com um mix perfeito de ritmos, no Terminal Marítimo de Passageiros”, antecipou o sócio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson.

Vintage Culture
Após mais uma turnê de sucesso, o fenômeno Vintage Culture é a grande atração da primeira edição da “Turbulência, A festa”. Dono de vários hits que viralizaram na rede, Vintage Culture é referência da house music, além de ser uma das agendas mais requisitadas do show business brasileiro.
O DJ e produtor sul-mato-grossense lançou remixes de grandes sucessos como “Blue Monday”, do New Order, e “Another Brick in the Wall”, de Pink Floyd, que logo viraram sucesso nas redes junto as versões de “Bete Balanço”, do Barão Vermelho, e “Bidolibido”, de Fernanda Abreu.
Seu EP Hollywood abriu portas internacionais, em especial com a faixa “Wild Kidz”, que entrou para o “Global Viral” do Spotify.

Xand Avião
Já Xand Avião o grande anfitrião da noite, é considerado uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro.  Aviões é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Formado em Fortaleza, em 2002, o grupo comemorou 15 anos em 2017 sob o comando de seu vocalista Xand Avião. Conhecida como o maior fenômeno do forró da atualidade e como a maior banda de forró do gênero no país.
Com oito CDs e quatro DVDs, a banda já vendeu mais de cinco milhões de cópias e coleciona dezenas de singles lançados de forma promocional na internet. A pré-venda do CD “Voando Alto” fez tanto sucesso que tirou do ar o site da gravadora Som Livre. Sua música de trabalho, “De mãos atadas”, pontuou na lista de 100+ da Billboard na semana de lançamento, em maio, e conta com um clipe com participação da digital influencer Thaynara OG que já soma mais de catorze milhões de visualizações.

SOBRE A 2Fun
Com dez anos de atuação no mercado de entretenimento, os empresários Kleiton Holanda e Cláudio Nelson são os responsáveis pelo encantamento e experiências de centenas de espectadores por meio de diversas labels como: Só Track Boa, Mysterius, Tôppo Roof Top, Bem Dita Praia, Meu Bloquinho, After X-mas, Weecaraí, Sol Music Festival, Saideira, Me Gusta La Onda e Meu Bloquinho. Eventos que deixam registrados na memória bons momentos vividos pelo público e destacam Fortaleza como rota de grandes atrações e insere a capital cearense no mapa dos melhores eventos.

SERVIÇO
O QUE É: TURBULÊNCIA, A FESTA
QUANDO: SEGUNDA-FEIRA, 30/12
ONDE: Terminal Marítimo de Passageiros, Fortaleza - CE.
QUANTO: lotes a partir de R$150 (em até 3x no cartão)
Demais informações:
Apenas para maiores de 18 anos. Há disponibilidade de reservas de lounges. Aceita cartões de crédito para venda on-line, conforme disponibilidade da operadora. O evento não oferece serviço de chapelaria. Estacionamento rotativo sujeito a cobrança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.