#audioinclui

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Mídia cearense - Prefeitura de Fortaleza credencia jornalistas para cobertura do Réveillon 2020

O pedido de credenciamento deverá ser feito, impreterivelmente, 17h da próxima sexta-feira (20 de dezembro)
A Prefeitura de Fortaleza inicia, nesta segunda-feira (16/12), o processo de credenciamento dos jornalistas que irão trabalhar na cobertura do Réveillon de Fortaleza 2020. O credenciamento prossegue até 17h da próxima sexta-feira (20/12).

O pedido deve ser encaminhado por meio de solicitação do representante do veículo de comunicação (editor geral, diretor de redação ou chefe de reportagem) para o e-mail comunicacaofortaleza@gmail.com.

A solicitação deve conter nome completo, função e contatos de e-mail e telefone do repórter e do fotógrafo, no caso de impresso, sites e blogs; do repórter, cinegrafista e auxiliar, em caso de emissoras de televisão; e do radialista, no caso das emissoras de rádio.

O pedido de credenciamento deverá ser feito, impreterivelmente, até as 17h do dia 20 de dezembro de 2019 (sexta-feira). Os jornalistas receberão suas pulseiras no dia da festa, no Aterro da Praia de Iracema, na entrada específica para os profissionais da imprensa, a partir das 19h. Somente profissionais previamente credenciados receberão as pulseiras e terão acesso à área de imprensa. Não haverá credenciamento no local.

Mais informações: (85) 3201.3762 ou (85) 3201.3763

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.