Pular para o conteúdo principal

NATAL GAMER SOLIDÁRIO ACONTECE NESSE FIM DE SEMANA EM FORTALEZA


No dia 14 de Dezembro, acontece a sexta edição do Natal Gamer Solidário, que é promovido pela UCEG (União Cearense de Gamers). O evento é gratuito e contará com arenas de jogos de futebol, luta, retrô e analógicos (jogos de tabuleiro). Quem comparecer, poderá participar de mini-campeonatos, mini-palestras e sorteios de brindes.

As atividades irão ocorrer das 13h às 17h horas, na Sede da União Cearense de Gamers - Rua José Vilar 457 - Meireles. Para animar ainda mais a festa, a partir das 16h horas, será realizada a entrega de prêmios aos vencedores dos campeonatos e também a entrega oficial dos alimentos arrecadados para a entidade beneficiada.

O Natal Gamer Solidário além de promover diversão para os visitantes, está recebendo doações de 1 kg de alimento não perecível, para serem doados a  entidade Missão Criança, que atua na comunidade Padre Hélio Campos no Bairro Álvaro Weyne com cerca de 200 crianças .

---------------------------------

O que é a UCEG?
A União Cearense de Gamers (UCEG) é uma entidade criada com o objetivo de representar e organizar os grupos de jogadores (gamers) espalhados em todo o estado do Ceará, acompanhando e dando suporte ao desenvolvimento e o comércio de jogos eletrônicos,  incentivando a cultura dos games no nosso estado.

Entre os propósitos da UCEG, está a disseminação da ideia de que jogos eletrônicos não são somente uma brincadeira, sendo também uma importante ferramenta de inclusão digital para milhares de pessoas.

Acreditamos no estímulo ao diálogo local e regional, na solidariedade entre os diferentes segmentos sociais, grupos e entidades ligadas aos games. A UCEG, visa uma participação em conjunto de atividades civis, que visem o bem comum, além de buscar contribuir no aperfeiçoamento técnico e profissional dos afiliados, incentivando à produção e desenvolvimento de games no estado do Ceará.

Serviço:
Data: 14/12 (Domingo)
Horário: 13h às 17h.
Local:  José Vilar 475 - Meireles 
Doações de 1kg de alimento não perecível para a entidade
Fanpage da UCEG: www.facebook.com/ucegamers
Página do evento: https://www.facebook.com/events/551472488778260/
Página da entidade: https://www.facebook.com/missaocrianca/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…