Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende suspeito de roubo a estabelecimento comercial no Antônio Bezerra

  Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de roubar um estabelecimento comercial. Na ocasião, 24 caixas de medicamentos foram apreendidas. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e ocorreu nessa quarta-feira (17), no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.  Uma composição do BPRE foi acionada após uma ocorrência de roubo ter sido registrada em uma farmácia da região. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais verificaram que o segurança do local conseguiu interceptar o suspeito.  O indivíduo, que já conta com antecedentes criminais por furto, foi conduzido para o 10° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por roubo. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.   Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Obras da exposição coletiva Amigos em Ação vão a leilão filantrópico neste sábado (14/12)

 
Marcando o término da Campanha Amigos em Ação 2019, a Alessandro Belchior Imóveis realiza no sábado (14), a 16ª edição do tradicional Leilão Filantrópico de Obras de Arte Amigos em Ação, no Hotel Gran Marquise, a partir das 12 horas, sob a condução do leiloeiro João Paulo Ferreira da Montenegro Leilões. Em evento exclusivo para convidados, serão leiloados 78 lotes de obras de arte que estão expostas desde o dia 21 de novembro e seguem até 12 de dezembro na CDL de Fortaleza.

As peças que integram a 11ª Exposição Coletiva de Obras de Arte foram doadas para a Campanha, entre pinturas, desenhos, gravuras, fotografias, colagens e esculturas de artistas renomados do cenário local e de projeção nacional, vivos ou já falecidos, bem como de nomes da nova geração das artes cearenses. O destaque vai para a obra-tema da Campanha, uma fotografia de Chico Albuquerque, pioneiro da fotografia publicitária brasileira, que é uma reprodução certificada da histórica fotografia intitulada “Mucuripe”, da década de 1950, que integra a série “Jangadeiro”.

Entre os artistas participantes estão Aldemir Martins, Maurício Cals, Heitor dos Prazeres, Welton Silva, Assis Filho, Chico da Silva, Mano Alencar, Di Cavalcanti, Vando Figueirêdo, Totonho Laprovítera, Ascal, Farnese de Andrade, Sergei de Castro, Francisco Bandeira, Almeida Leite, Wanger Santos, Tarciso Viriato, Expedito Lima, Ferreirinha, Orlando Moura, entre outros.

O leilão tem o objetivo de arrecadar fundos para manutenção das ações sociais do programa Amigos em Ação, que beneficia entidades filantrópicas desde 1992. Entre outras ações, o movimento apoia, desde 2004, o projeto Educação para o Trabalho e a Cidadania que atende crianças e adolescentes das Comunidades de Vila Pagã e Estrada Nova, no distrito de Tapera, em Aquiraz. O programa criou, há 14 anos, a Banda de Pífaros Juventude Amigos em Ação, composta por cerca de 50 jovens instrumentistas com idades entre dez e vinte anos.

Em paralelo ao Leilão, a Campanha Amigos em Ação mobiliza conselheiros e associados para a arrecadação de gêneros alimentícios, em que cada participante precisa doar, no mínimo, 60 quilos de alimentos não perecíveis. Nos seus 27 anos de existência, o Amigos em Ação já beneficiou mais de 100 entidades filantrópicas e comunidades carentes com cerca de 447 toneladas de alimentos não perecíveis. Para este ano, a expectativa dos organizadores é atingir a meta de 30 toneladas arrecadadas e seis instituições serão beneficiadas com as doações: Lar Torres de Melo, Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza, Lar Amigos de Jesus, Oficina do Senhor, Edisca e Lar Francisco de Assis. Como uma forma de estímulo, ao final da campanha, os três maiores doadores são premiados com o troféu Amigos em Ação. Em média nos últimos 5 anos a campanha vem arrecadando anualmente em torno de 25 toneladas.

Serviço
Leilão Filantrópico de Obras de Arte Amigos em Ação
Data: 14/12
Horário: 12h às 18h
Local: Hotel Gran Marquise (Avenida Beira-Mar, 3980. Mucuripe).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.