Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
6 DE DEZEMBRO DE 2019 - 17:28 #Castelão #FORTALEZA X BAHIA #JOGO #Plano De Segurança

No próximo domingo (8), a Arena Castelão será palco da partida entre Fortaleza e Bahia, válida pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2019. Com a promessa de boa presença de torcedores, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) elaborou um plano especial de segurança, que contará com a participação de 397 agentes, dentre eles profissionais da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). O jogo está marcado para as 16 horas (de Brasília), e a concentração das equipes de segurança acontece a partir das 13 horas.
Pela Polícia Militar, foram escalados 349 profissionais, sendo que 180 atuarão na área interna do estádio e outros 169 trabalharão na área externa e nas principais vias de acesso à praça esportiva. Atuarão no evento: composições de unidades especializadas, como o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA), do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), além do Policiamento Ostensivo Geral (POG).
O posto avançado da Polícia Civil, instalado no interior do estádio contará com a atuação de 16 profissionais, sendo dois delegados, quatro escrivães, nove inspetores e um técnico de informática. As ocorrências relacionadas ao jogo, registradas na área externa da Arena Castelão, serão levadas para o 13º Distrito Policial (DP). Já pelo Corpo de Bombeiros, foram escalados 32 militares. Eles terão à disposição um veículo Auto Bomba Tanque (ABT) – de combate a incêndios –, além de uma ambulância de resgate e um micro-ônibus.
A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS realizará sobrevoos nas áreas próximas ao evento, com o intuito de identificar e sinalizar eventuais tumultos. Além das profissionais da segurança, o evento contará com equipes de forças amigas, como a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) e também da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.