A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil Ceará (Cedec), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) esteve no município de Tarrafas, localizado na Área Integrada de Segurança Pública 10 (AIS 10) do Ceará, para acompanhar a situação provocada pelas chuvas registradas na região. O encontro foi realizado na última sexta-feira (6). Durante a agenda, a equipe participou de uma reunião com o prefeito e secretários municipais para avaliar os impactos das precipitações e alinhar ações de monitoramento e prevenção. Também foram realizadas visitas a pontos do município afetados pela elevação do nível dos rios. As chuvas provocaram o aumento do nível dos rios Bastiões e Felipe, comprometendo passagens e deixando moradores da zona rural temporariamente isolados em algumas áreas. Segundo o tenente BM Farias, da Defesa Civil do Ceará, não houve registro de pessoas desabrigadas ou desalojadas. “Não há registro de desabrigados ou desalojados. O que ocorreu foi a elevação do nível do...
Pré-carnaval já virou patrimônio popular do fortalezense. Afinal, quando se trata de aquecimento para o Carnaval os foliões da capital cearense já são especialistas. E na temporada do pré 2020 a expectativa é grande, pois as maiores produtoras de eventos do Ceará resolveram se unir e prometem o maior pré-carnaval do Brasil.
“MEU BLOQUINHO” será uma combinação brilhante entre as grandes mentes da 2Fun Eventos, Pimenta Eventos e 7 Tons. A parceria acaba de lançar o bloco e divulgar as primeiras atrações, que incluem: Harmonia do Samba, Ferrugem, Xand Avião, Ávine Vinny, Léo Santana, Mariana Fagundes, Parangolé e Matheus Fernandes entre os meses de Janeiro e Fevereiro.
E para receber a maior estrutura de pré-carnaval do país o local escolhido não podia ser outro: Terminal Marítimo de Fortaleza. Um dos lugares mais grandiosos e belos da cidade, onde cearenses e turistas que buscam por diversão se encontrarão para curtir um mix de diversos estilos.
“O MEU BLOQUINHO abre a agenda de eventos da 2Fun, em 2020. Nosso público não espera nada menos que grandes atrações, uma mega estrutura e o melhor atendimento que nossos clientes já estão acostumados. Nosso objetivo é sempre superar todas as expectativas, essa é nossa característica de produção”, explica o sócio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson.
Sobre A 2Fun Eventos
Responsável por selos de sucesso como a recém promovida, Mysterious, a 2Fun Eventos conta com uma experiência de dez anos no mercado de entretenimento. À frente da marca, os empresários Kleiton Holanda e Cláudio Nelson são os responsáveis pelo encantamento e experiências de centenas de espectadores por meio de diversas labels como: Só Track Boa, Tôppo Roof Top, Bem Dita Praia, After X-mas, Weecaraí, Sol Music Festival, Saideira e Me Gusta La Onda. Eventos que deixam registrados na memória bons momentos vividos pelo público, destacando Fortaleza na rota das grandes atrações e inserindo a capital cearense no mapa dos melhores eventos.
SERVIÇO
O QUE É: MEU BLOQUINHO
ATRAÇÕES: Harmonia do Samba, Ferrugem, Xand Avião, Ávine Vinny, Léo Santana, Mariana Fagundes, Parangolé e Matheus Fernandes.
QUANDO: entre os meses de Janeiro e Fevereiro de 2020 (confira programação no site oficial do bloco)
ONDE: Terminal Marítimo de Passageiros, Fortaleza - CE.
QUANTO: lotes a partir de R$100
Demais informações:
Apenas para maiores de 16 anos. Aceita cartões de crédito para venda on-line com pagamento parcelado em até 3x sem juros, conforme disponibilidade da operadora e de crédito de usuário.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.