Pular para o conteúdo principal

PRÉ-CARNAVAL Fortaleza receberá o maior bloco de pré-carnaval do Brasil



Pré-carnaval já virou patrimônio popular do fortalezense. Afinal, quando se trata de aquecimento para o Carnaval os foliões da capital cearense já são especialistas. E na temporada do pré 2020 a expectativa é grande, pois as maiores produtoras de eventos do Ceará resolveram se unir e prometem o maior pré-carnaval do Brasil.

MEU BLOQUINHO” será uma combinação brilhante entre as grandes mentes da 2Fun Eventos, Pimenta Eventos e 7 Tons. A parceria acaba de lançar o bloco e divulgar as primeiras atrações, que incluem: Harmonia do Samba, Ferrugem, Xand Avião, Ávine Vinny, Léo  Santana, Mariana Fagundes, Parangolé e Matheus Fernandes entre os meses de Janeiro e Fevereiro.

E para receber a maior estrutura de pré-carnaval do país o local escolhido não podia ser outro: Terminal Marítimo de Fortaleza. Um dos lugares mais grandiosos e belos da cidade, onde cearenses e turistas que buscam por diversão se encontrarão para curtir um mix de diversos estilos.

“O MEU BLOQUINHO abre a agenda de eventos da 2Fun, em 2020. Nosso público não espera nada menos que grandes atrações, uma mega estrutura e o melhor atendimento que nossos clientes já estão acostumados. Nosso objetivo é sempre superar todas as expectativas, essa é nossa característica de produção”, explica o sócio-diretor da 2Fun, Cláudio Nelson.

Sobre A 2Fun Eventos
Responsável por selos de sucesso como a recém promovida, Mysterious, a 2Fun Eventos conta com uma experiência de dez anos no mercado de entretenimento. À frente da marca, os empresários Kleiton Holanda e Cláudio Nelson são os responsáveis pelo encantamento e experiências de centenas de espectadores por meio de diversas labels como: Só Track Boa, Tôppo Roof Top, Bem Dita Praia, After X-mas, Weecaraí, Sol Music Festival, Saideira e Me Gusta La Onda. Eventos que deixam registrados na memória bons momentos vividos pelo público, destacando Fortaleza na rota das grandes atrações e inserindo a capital cearense no mapa dos melhores eventos.

SERVIÇO
O QUE É: MEU BLOQUINHO 
ATRAÇÕES: Harmonia do Samba, Ferrugem, Xand Avião, Ávine Vinny, Léo  Santana, Mariana Fagundes, Parangolé e Matheus Fernandes.
QUANDO: entre os meses de Janeiro e Fevereiro de 2020 (confira programação no site oficial do bloco)
ONDE: Terminal Marítimo de Passageiros, Fortaleza - CE.
QUANTO: lotes a partir de R$100
CONTATO: (85) 9 8989-2386 e http://meubloquinho.com e @meu.bloquinho
Demais informações:
Apenas para maiores de 16 anos. Aceita cartões de crédito para venda on-line com pagamento parcelado em até 3x sem juros, conforme disponibilidade da operadora e de crédito de usuário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…