A Portuguesa recebe o Corinthians, às 20h30, para definir o último classificado às semifinais do Paulistão Casas Bahia 2026. A Lusa terminou a primeira fase do torneio na quarta colocação e quer fazer valer o mando de campo para voltar a uma semifinal de Paulistão Casas Bahia depois de 28 anos. O Timão foi campeão na última edição do torneio e mira novamente um lugar entre os quatro melhores da competição.
A médica endocrinologista Ana Flávia Torquato é a mais nova profissional a integrar a equipe multiespecializada da Clínica Haim Erel. Com residência pela Boston University, nos Estados Unidos da América (EUA), Ana Flávia é referência na área da Endocrinologia no Ceará, também contribuindo para a formação de novos médicos estudantes da Unichristus.
Os atendimentos no novo endereço se iniciam nesta quinta-feira 5 de dezembro de 2019. A Clínica Haim Erel existe há mais de 20 anos, no Ceará e está localizada na Rua Vicente Leite, 2349. O espaço tem como propósito ofertar atendimento exclusivo aos pacientes. Detalhes sobre como marcar consulta com a médica Ana Flávia Torquato podem ser obtidos no (85) 98116-7676.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.