Pular para o conteúdo principal

Supermercado Pinheiro entrega Praça para a população de Sobral



No próximo sábado (14), o Supermercado Pinheiro entrega a Praça da Criança, um presente do Bom Vizinho para a cidade de Sobral, onde conta com duas lojas da rede de supermercados. Construída em parceria com a prefeitura da cidade, a praça será entregue em solenidade às 18h. O espaço, localizado na Rua Francisco Jacinto, S/N no bairro Dr. José Euclides (antigo Clube do Vaqueiro), conta com dois playgrounds, uma mini quadra de futebol e academia ao ar livre.

Segundo João Bosco Pinheiro Júnior, diretor comercial do Supermercado Pinheiro, a praça foi idealizada e construída para que a comunidade dos Terrenos Novos tenha acesso a mais um equipamento de lazer na cidade. “Não carregamos o slogan de Bom Vizinho à toa: pensamos na população e queremos nos aproximar cada vez mais da nossa vizinhança. A Praça da Criança celebra essa nossa boa relação com o povo sobralense”, ressalta.

A solenidade, que estava prevista para outubro deste ano, teve que ser adiada para o próximo sábado em decorrência do falecimento de um colaborador da prefeitura de Sobral. A solenidade do dia 14/12 contará com a presença da diretoria do supermercado Pinheiro, do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, da vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, e da primeira dama do Estado, Onélia Leite.

Sobre o Supermercado Pinheiro
Desde 1991, o Supermercado Pinheiro atende ao mercado cearense como uma das maiores redes varejistas local. Conta com mais de 1.700 colaboradores, um centro de distribuição, 11 salas de cinema, cinco parques infantis, seis choperias, um shopping center, e 13 lojas em sete municípios do Ceará: Fortaleza, Sobral, Limoeiro do Norte, Quixadá, Itapipoca, Aracati e Acaraú. Para os próximos meses estão previstas mais duas lojas que serão inauguradas em Fortaleza (nas avenidas Rogaciano Leite e Antônio Sales). O Supermercado Pinheiro é uma empresa que preza pelos relacionamentos construídos nas parcerias do dia-a-dia com seus clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade, levando consigo um slogan que tão bem representa seu papel: O Bom Vizinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…