Pular para o conteúdo principal

Supermercado Pinheiro traz Papai Noel para a avenida Monsenhor Tabosa no dia 14 de dezembro



A magia do Natal toma conta da Praia de Iracema. O Bom Velhinho chega à avenida Monsenhor Tabosa neste sábado (14), a partir de 17h30, desfilando em um cortejo pelo corredor comercial mais famoso da cidade e finalizando seu passeio na loja do Supermercado Pinheiro (Av. Monsenhor Tabosa, 697), onde permanece até as 20h recebendo o público.

A chegada do Papai Noel faz parte da Solar Feira Criativa, que acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, com apresentações musicais, oficinas, adoção de pets, roda de bordados e contação de histórias. Uma programação intensa que faz parte da revitalização da Monsenhor Tabosa, importante polo comercial da capital, que permanece forte na memória afetiva dos fortalezenses e dos turistas. A chegada do Papai Noel reforça esses laços, trazendo o encanto da época do ano mais movimentada para o varejo.

Crianças, jovens, adultos e idosos podem curtir a programação da feira, além de bater fotos com o Papai Noel, entregar cartinhas, fazer seu pedido de Natal e aproveitar para visitar a loja do Supermercado Pinheiro na Praia de Iracema, que já terá encarte especial de Natal com promoções e ofertas de produtos natalinos, incluindo cestas personalizadas.

Serviço
Chegada do Papai Noel no Supermercado Pinheiro
Data: 14/12/2019
Horário: 17h30 às 20h
Local: Avenida Monsenhor Tabosa, 697 - Praia de Iracema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…