Pular para o conteúdo principal

Turismo - Fortaleza é a capital nordestina mais procurada para o Réveillon 2019-2020


 

Segundo levantamento exclusivo do ViajaNet, Recife e Salvador também aparecem no ranking dos destinos mais procurados no Nordeste para as festas de final de ano
 
 
Segundo levantamento da agência de turismo virtual ViajaNet, a cidade de Fortaleza, no Ceará, é o destino mais procurado na região Nordeste pelos brasileiros que vão viajar de avião para as comemorações do Réveillon 2019-2020.   

De acordo com a pesquisa do ViajaNet, que considerou o volume de vendas de passagens aéreas para o Nordeste entre setembro e outubro deste ano, a capital cearense responde sozinha por 22,27% dos bilhetes emitidos no período.

Na sequência, aparecem as cidades de Recife (PE) e Salvador (BA), que ocupam, respectivamente, a segunda e a terceira posições no ranking dos destinos nordestinos para as festas de virada de ano (confira lista abaixo).    

De acordo com o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, as capitais nordestinas, que já são destinos tradicionais dos brasileiros durante o ano todo, têm uma alta expressiva no Réveillon. “Trata-se da alta temporada de verão no Brasil, onde a região Nordeste atrai turistas domésticos e muitos visitantes do exterior”, comenta Mariotto.   


Capitais nordestinas com maior procura para Reveillon

Destino
Passagens
Fortaleza
22,27%
Recife
19,89%
Salvador
19,18%
Maceió
9,42%
Natal
8,62%
João Pessoa
7,28%
Porto Seguro
5,84%
Aracaju
4,66%
Ilhéus
2,85%
Fonte: ViajaNet

Sobre o ViajaNet
ViajaNet é uma agência de viagens online com diferenciais em atendimento e serviços ao e-consumidor, com capacidade de apresentar as melhores opções de mais de 900 companhias aéreas, seguro e pacotes turísticos.  A empresa é 100% nacional e aposta no mercado brasileiro, oferecendo ao consumidor a oportunidade de descobrir o mundo em um clique.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…