O povo rubro-negro quer o mundo de novo e terá a chance de reconquistá-lo. Neste sábado (13), o Flamengo derrotou o Pyramids, do Egito, por 2 a 0, no Estádio Ahmed bin Ali, em Al Rayyan, garantindo vaga na final da Copa Intercontinental da Federação Internacional de Futebol (Fifa), disputada no Catar. A decisão será diante do Paris Saint-Germain, da França, que entrou diretamente na final. A partida entre os ganhadores da Libertadores e da Liga dos Campeões da Europa está marcada para quarta-feira (17), outra vez em Al Rayyan, às 14h (horário de Brasília). O duelo entre Flamengo e Pyramids recebeu o nome de Copa Challenger. E assim como o jogo de quarta-feira passada (10), contra o Cruz Azul, do México, pelo Derby das Américas, o confronto deste sábado valeu taça para o campeão mundial de 1981. O técnico Filipe Luís promoveu três mudanças em relação à vitória por 2 a 1 sobre o Cruz Azul. Autor do gol do título da Libertadores, Danilo reassumiu o lugar de Léo Or...
*Ypióca inicia parceria estratégica com Slogan Propaganda e traz ator Edmilson Filho como “Creative Director of Fuleragem”*
_Diageo aposta no talento local para cuidar da tradicional marca cearense_
Depois de muito tempo sendo atendida por agências do eixo Sudeste, a Ypióca retorna às suas origens e volta a entregar sua conta para uma agência cearense. Após ampla concorrência, em um minucioso processo seletivo com várias etapas e do qual participaram grandes players do mercado nacional, a Slogan Propaganda sai como a grande vencedora, tornando-se a responsável pela comunicação da mais antiga cachaça do País. A agência desenvolverá estratégia e criação de campanhas não só para o Ceará, mas também para outros estados do Nordeste e do Brasil.
O trabalho a ser realizado busca reafirmar as raízes cearenses da marca, conectando-se aos consumidores por meio de experiências e ativações de grande impacto. O objetivo central é falar com o target de forma genuína e verdadeira, sempre com uma boa dose de humor. E o primeiro passo para esse caminho já foi dado: a contratação do ator, diretor, produtor e comediante Edmilson Filho, que será não apenas o garoto-propaganda da marca, mas também "Creative Director of Fuleragem". Agência e ator trabalharão lado a lado, em um formato de cocriação que promete gerar diversas iniciativas "invocadas" e, claro, muitas risadas. Além disso, muitas experiências estão sendo pensadas também para o portfólio premium de Ypióca, explorando a tendência cada vez maior do consumo de cachaça por um público mais seleto.
A parceria com grandes personalidades e a pegada regional não são novidade para a Slogan, que possui em seu portfólio uma vasta experiência com marcas nacionais e grandes grupos empresariais. Para Sérgio Fiuza, Diretor da Slogan, "A volta da conta para o estado é uma conquista que fortalece não só a agência, mas também o mercado local. A vinda da Ypióca para a Slogan é motivo de grande celebração, especialmente se levarmos em conta o rigoroso processo de seleção feito pela Diageo. Reforça a confiança no nosso trabalho e nos dá a energia e estímulos necessários para que essa parceria seja próspera e duradoura."
Diversas ações já estão engatilhadas para ganharem as ruas nos próximos meses e prometem gerar muito talkability. Entre elas, está a criação de um núcleo exclusivo de gerenciamento de redes sociais por meio de monitoramento ativo, que buscará inserir a marca nos principais assuntos do momento. E como cearense é povo que gosta de conversar, Ypióca e Slogan terão muito trabalho pela frente.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.