Pular para o conteúdo principal

Ação do Raio resulta na prisão de trio e na apreensão de 4 kg de cocaína e armas


10 DE JANEIRO DE 2020 - 16:25 # # # # # # #

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um trio suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Itapipoca, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A prisão foi realizada, na tarde dessa quinta-feira (9). Na ação, a equipe apreendeu quatro quilos de cocaína, duas armas de fogo, uma balança de precisão e dinheiro.
Os detidos foram identificados como Danusio Pereira Vasconcelos (26), sem antecedentes; Francisco da Mota Gonçalves (50), com passagens por porte ilegal de arma de fogo; e Maicon Dioni Teixeira Magalhães (31), com duas passagens por furto e uma por crime ambiental. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a equipe estava realizando rondas na área, quando foram informados sobre uma residência localizada no bairro Coqueiro, onde indivíduos estariam comercializando entorpecentes.
A partir das informações, os raianos realizaram diligências até o endereço indicado, na Rua Caio Prado, onde os três suspeitos foram encontrados. No imóvel, foram apreendidos 4,4 quilos de cocaína, um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal cal.12, 11 munições intactas, três balanças de precisão, dois aparelhos celulares, um valor em dinheiro, material para embalar as drogas e uma prensa industrial para compactação dos entorpecentes.
O trio e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Agora, eles se encontram à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…