Pular para o conteúdo principal

AGENDA CULTURAL - COMÉDIA CEARENSE "TITA & NIC" SERÁ APRESENTADA EM JANEIRO NO TEATRO DA PRAIA



A clássica paródia local do filme "Titanic" estará em cartaz no dias 18, 19, 25 e 26 de janeiro, às 20h, com direção de Carri Costa e atuação de Solange Teixeira, e grande elenco.

Fortaleza é conhecida como a capital do humor, diversos artistas cearenses são reconhecidos nacionalmente pela veia cômica.
A Cia. Cearense de Molecagem, há vinte seis anos, desenvolve um trabalho sobre o estado de comédia, em cena.
Iniciando este ano, a Companhia, em parceria com a APTECE, apresenta a temporada de janeiro com a comédia de Carri Costa e grande elenco no palco do Teatro da Praia, um espetáculo que tem se tornado um clássico cearense e brasileiro: "TITA & NIC".

TITA E NIC – Dias 18,19,25 e 26 de janeiro.

É início do século e as invenções pipocam de cabo a rabo, eis que surge a jangada: Lamparina do Mucuripe. A multidão embarca sem saber que ruma para um cômico destino em águas profundamente fétidas. Eis que pinta o maior clima entre o humilde da 3ª classe: NIC e a melancólica, virgem e sufocada, aristocrata da 1ª classe, TITA. Por amor os dois passam por mil peripécias. Por fim, após muita celeuma a mocinha melosa e o galã canastrão, vivem felizes para sempre. Essa é a versão cearense para o sucesso de bilheteria de James Cameron, contada por uma trupe de comediantes prontos para arrancar risos do público, por onde passa. Elenco: Carri Costa, Solange Teixeira, Lucas Alexandre, Cristiane Carvalho Timóteo Monte e Diego Mesquita.


SERVIÇO:
Temporada "JANEIRO NO TEATRO DA PRAIA"

Local: Teatro da Praia - Rua José Avelino, 652. Próximo ao Centro Cultural Dragão do Mar, Fortaleza-CE.
Data: Sábados e domingos (18,19,25 e 26) de janeiro – 20h.
Ingresso: R$ 30,00 (inteira) – R$ 15,00 (meia)
Vendas: bilheteria do teatro.
Classificação: 12 anos.
Informações: (85) 98786-0688 - 98880-1577.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…