Pular para o conteúdo principal

Agenda cultural - Fortaleza recebe atração inédita Parque Patati Patatá Circo Show


As exibições acontecerão a partir deste final de semana no Estacionamento da Lagoa do RioMar Fortaleza. É um espetáculo para toda a família com atrações circenses e show com os personagens.

A dupla de palhaços mais amada da América Latina, Patati Patatá, inaugura seu Circo, inédito na capital cearense, no Estacionamento da Lagoa do RioMar Fortaleza. A partir desse sábado, dia 11 de janeiro, o Parque Patati Patatá Circo Show traz um universo cheio de encanto e magia onde as crianças e a família terão a oportunidade de interagir e vivenciar momentos mágicos com os personagens até então vistos somente na televisão.

Depois do grande sucesso em temporadas anteriores em outros estados, em que mais de 1 milhão de pessoas assistiram aos espetáculos, a atração chega pela primeira vez a Fortaleza trazendo uma grande estrutura que comporta 900 lugares.

As apresentações serão exibidas nas quintas e sextas-feiras, às 20h, aos sábados, domingos e feriados, às 15h, 17h30 e 20h. Os ingressos estão disponíveis para venda no site da Sympla e na bilheteria do circo.

O espaço contempla também uma lojinha onde a família inteira têm a oportunidade de encontrar uma linha de produtos exclusivos dos personagens do Parque. O projeto é da Rinaldi Produções (detentora da marca Patati Patatá).

SERVIÇO
Parque Patati Patatá Circo Show
Data: A partir de 11 de janeiro
Horário: quintas e sextas-feiras, às 20h, aos sábados, domingos e feriados, às 15h, 17h30 e 20h
Local: Estacionamento da Lagoa RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Ingressos: A partir de R$ 25,00 (meia), venda na bilheteria do local e no site Sympla. Crianças até dois anos, comprovados, não pagam.
Mais informações: (85) 99261-4860
Bilheteria: Segunda a sábado, das 10h ás 22h, domingo, 10h às 21h
Observação: Pessoas com deficiência pagam meia mediante comprovante na entrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…