Pular para o conteúdo principal

Agenda cultural- Laninha Show lança CD em festa na Grande Fortaleza



Se aproxima mais um momento marcante da carreira da cantora Laninha Show. Nesta sexta-feira (10), será lançado o CD Baú da Laninha, com 55 faixas que marcaram a trajetória da artista. O lançamento acontecerá durante festa com direito a três horas de show exclusivo, em Caucaia, na Grande Fortaleza.

“Nesse CD reunimos músicas que fizeram parte da minha carreira e sucessos na minha voz. Foram músicas escolhidas por mil e pelos fãs por meio das redes sociais. Vai ser um dia bem especial para mim. O baú da Laninha é um show diferenciado. Depois vamos levar esse show para rodar o Brasil”, afirmou Laninha. 


O evento será realizado na Oppa Massas e Petiscos, bairro Padre Romualdo e contará com a participação especial da cantora Neném Cat. Os ingressos para o show estão à venda nos pontos presenciais: Oppa Massas, Di Maria Collection, Lucielio Bikes e Salão Karla Franklin. Mais informações sobre valores podem ser obtidas no (85) 99676-4007.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…