Próximo adversário na competição será o Floresta Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC Estreando no Campeonato Cearense Sub-20, o Ceará derrotou o Aliança por 3 a 2 na tarde deste sábado, 2, no Estádio Franzé Moraes. Os gols alvinegros foram anotados por Paulo Roberto e Zé Antônio, além de um gol contra. No duelo, o Time do Povo largou em desvantagem de 2 a 1, buscou o empate ainda na 1ª etapa e virou o jogo no 2º tempo. Na temporada, o Alvinegro de Porangabuçu soma cinco vitórias, 13 gols marcados e quatro sofridos. O Time do Povo volta a campo no próximo sábado, 9, diante do Floresta. A partida válida pela 2ª rodada acontece no CT do Lobo da Vila Manoel Sátiro. Tags:
Na segunda semana de programação do bar mais bem humorado da cidade, sobem ao palco do Autoral Comedy Bar mais de cinco atrações locais e nacionais. Nesta quinta-feira, 16, Rossiclea, anfitriã da casa, comanda a noite ao lado de Haroldo Guimarães e Jardeson Cavalcante. Para completar as apresentações, ainda tem música com o DJ Pedro Falcão.
A noite de sexta-feira, 17, não vai deixar a desejar porque a humorista Rossiclea se apresenta novamente e, desta vez, ao lado de Thiago Matso e Jardeson Cavalcante. Para fechar mais uma semana de sucesso no Autoral Comedy Bar, Rossiclea recebe Dinah Moraes e Mateus Cidrão.
A casa abre a partir das 18h e os shows começam às 20h, com o couvert artístico de R$ 30,00. Além das apresentações, o Autoral Comedy Bar tem um cardápio de comidas variada. Camarões crocantes, costelinha ao molho barbacue e filé trinchado são algumas das principais opções do menu.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.