Flaco López decide, Palmeiras vence o Corinthians e encosta na liderança (Crédito: Guilherme Veiga / Ag. Paulistão ) Publicado em 08 de fevereiro de 2026, às 22h35 O Palmeiras venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite deste domingo (8), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela sétima e penúltima rodada do Paulistão Casas Bahia. O gol do clássico foi marcado por Flaco López, aos 39 minutos do segundo tempo. Ainda na etapa inicial, o Timão teve a chance de abrir o placar, mas Memphis Depay desperdiçou uma cobrança de pênalti. Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 15 pontos e ocupa a segunda colocação, com um a menos que o líder Novorizontino, que tem 16. O Corinthians aparece em quinto lugar, com 11 pontos. Na última rodada, o time alvinegro visita o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio, no domingo (15), às 20h30, enquanto o Verdão recebe o Guarani, também no domingo, às 20h30, na Arena Barueri. Ao Vivo
Na segunda semana de programação do bar mais bem humorado da cidade, sobem ao palco do Autoral Comedy Bar mais de cinco atrações locais e nacionais. Nesta quinta-feira, 16, Rossiclea, anfitriã da casa, comanda a noite ao lado de Haroldo Guimarães e Jardeson Cavalcante. Para completar as apresentações, ainda tem música com o DJ Pedro Falcão.
A noite de sexta-feira, 17, não vai deixar a desejar porque a humorista Rossiclea se apresenta novamente e, desta vez, ao lado de Thiago Matso e Jardeson Cavalcante. Para fechar mais uma semana de sucesso no Autoral Comedy Bar, Rossiclea recebe Dinah Moraes e Mateus Cidrão.
A casa abre a partir das 18h e os shows começam às 20h, com o couvert artístico de R$ 30,00. Além das apresentações, o Autoral Comedy Bar tem um cardápio de comidas variada. Camarões crocantes, costelinha ao molho barbacue e filé trinchado são algumas das principais opções do menu.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.