Visando confronto contra o Goiás, Ceará se reapresenta nessa quarta-feira, 21, em CAP Semana de treinamentos vai até o domingo, 25; partida acontece na terça-feira, 27 Foto: Gabriel Silva/Ceará SC De olho no compromisso contra o Goiás, próximo adversário do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro, o Vozão se representará nessa quarta-feira, 21, no CT Carlos de Alencar Pinto, e iniciará os trabalhos para encarar os goianos. A reapresentação do elenco alvinegro está marcada para o período da tarde, em Porangabuçu. O período se repete nos treinamentos de quinta e sexta. No final de semana, as atividades acontecerão pela manhã, também em CAP. Ceará e Goiás se enfrentam na terça-feira, 27, às 20h, na Arena Castelão. O confronto é válido pela 35ª rodada da competição. Últimas notícias
‘
O ‘Cantinho Solidário’ do Shopping Parangaba recebe doações para a Instituição Projeto Criança Feliz, organização que realiza um trabalho voluntário com foco em crianças e adolescentes que se encontram em vulnerabilidade social, nas comunidades do Jardim Iracema e Padre Andrade.
Fundada em 1986, a entidade desenvolve projetos que unem cultura e educação, tais como ‘História e Quintais’, atividade que visa a valorização da comunidade, e o ‘Pé na Rua’, que consiste em desenvolver ações recreativas para ocupação do espaço público. Além disso, o projeto fornece ainda, de forma gratuita, aulas de dança, violão, ballet, dentre outros.
Os interessados em ajudar, podem doar material didático, alimentos não perecíveis, roupas e calçados no espaço do Cantinho Solidário localizado no piso L1, em frente à Loja Ibyte, conforme o horário de funcionamento do estabelecimento.
Ao todo, 5.468 itens já foram arrecadados pelo Cantinho Solidário do Shopping Parangaba e cinco instituições foram beneficiadas pelo projeto em 2019, são elas: Instituto Renascer, Casa do Filho Pródigo, Abrigo São Lázaro, Lar Amigos de Jesus e Fundação Casa da Esperança.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.