Pular para o conteúdo principal

Cinema - PREMIADO NAS CATEGORIAS ‘MELHOR FILME DE DRAMA’ E ‘MELHOR DIREÇÃO’ NO GLOBO DE OURO, “1917” GANHA TRAILER INÉDITO


Com estreia marcada para 23 de janeiro nos cinemas nacionais,
 longa contará com sessões antecipadas nos dias 18 e 19 de janeiro
Um novo trailer de “1917” (1917), longa dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar® de melhor diretor por “Beleza Americana”), acaba de ser divulgado pela Universal Pictures. O vídeo revela cenas inéditas do filme, que acompanha dois soldados britânicos em uma arriscada missão durante a Primeira Guerra Mundial. Para assistir, clique aqui.
Filmado como um longo plano-sequência, “1917” recebeu os prêmios de “Melhor Filme – Drama” e “Melhor Direção”, no Globo de Ouro – em cerimônia realizada ontem, em Los Angeles. O longa também havia sido indicado na categoria de “Melhor Trilha Sonora Original”, para Thomas Newman.
A experiência cinematográfica imersiva de Sam Mendes traz no elenco George MacKay, Dean-Charles Chapman, Mark Strong, Andrew Scott, Richard Madden, Claire Duburcq, Colin Firth e Benedict Cumberbatch. Produzido pela Neal Street Productions, “1917” chega em 23 de janeiro nos cinemas brasileiros e contará com sessões antecipadas nos dias 18 e 19 de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…