_Aviso de pauta_ *Governo do Ceará entrega mais 55 novas viaturas à PMCE nesta quinta (23)* Nesta quinta-feira (23), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebe do Governo do Estado mais 55 novas viaturas para fortalecer a atuação dos profissionais no combate à criminalidade. A entrega será no Quartel do Comando-Geral da PMCE, localizado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza, às 8 horas. O governador Elmano de Freitas participará da ação ao lado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, e do comandante-geral da PMCE, coronel Sinval Sampaio. Com mais essa entrega, o Governo do Ceará ultrapassa a marca de 1.400 viaturas destinadas às forças de segurança do Estado de 2023 até o momento. *Serviço* _Entrega de viaturas à Polícia Militar do Ceará_ Data: 23/4/2026 (quinta-feira) Horário: 8h Local: Cisp - Av. Aguanambi, S/N, Aeroporto, Fortaleza-CE
18 DE JANEIRO DE 2020 #Chuva #Fim De Semana
Condições atuais indicam que o noroeste do Ceará pode receber chuvas intensas
O fim de semana chega com previsão de predomínio de céu variando entre parcialmente nublado e claro em todo o Estado, mas com condições de chuva em todas as macrorregiões, conforme previsão do tempo atualizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
O cenário indicado para hoje e este domingo (19) se dá por conta da influência de algumas áreas de instabilidade sobre o norte do Nordeste que estão se formando, principalmente, pela atuação de confluência de vento e elevada umidade. Por esse motivo, já temos algumas áreas do estado com chuva, como em alguns pontos do Litoral de Fortaleza.
Para este sábado, a Funceme aponta que a porção noroeste do Estado pode receber chuvas mais intensas, como nos dias anteriores.
No domingo, a previsão é de nebulosidade variável ao longo do dia com precipitações podem chegar, com maior abrangência, na Ibiapaba, Litoral Norte, Cariri, Litoral do Pecém, Sertão Central e Inhamuns. Nas demais, há possibilidade.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.