Um grave acidente envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas mortas na madrugada deste domingo (10), na rodovia CE-284, no município de Saboeiro, no interior do Ceará. A colisão ocorreu nas proximidades do Sítio Bom Jardim e mobilizou equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense. Foto: Reprodução Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, os dois veículos de carga colidiram violentamente em um trecho da rodovia estadual. Um dos caminhões transportava refrigerantes, enquanto o outro estava carregado com gesso. Gcnais
18 DE JANEIRO DE 2020 #Chuva #Fim De Semana
Condições atuais indicam que o noroeste do Ceará pode receber chuvas intensas
O fim de semana chega com previsão de predomínio de céu variando entre parcialmente nublado e claro em todo o Estado, mas com condições de chuva em todas as macrorregiões, conforme previsão do tempo atualizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
O cenário indicado para hoje e este domingo (19) se dá por conta da influência de algumas áreas de instabilidade sobre o norte do Nordeste que estão se formando, principalmente, pela atuação de confluência de vento e elevada umidade. Por esse motivo, já temos algumas áreas do estado com chuva, como em alguns pontos do Litoral de Fortaleza.
Para este sábado, a Funceme aponta que a porção noroeste do Estado pode receber chuvas mais intensas, como nos dias anteriores.
No domingo, a previsão é de nebulosidade variável ao longo do dia com precipitações podem chegar, com maior abrangência, na Ibiapaba, Litoral Norte, Cariri, Litoral do Pecém, Sertão Central e Inhamuns. Nas demais, há possibilidade.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.