O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretou nesta sexta-feira (21) a prisão do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ). A íntegra da decisão do ministro ainda não foi divulgada. A medida foi determinada pelo ministro após o site PlatôBR informar, na última quarta-feira (19), que Ramagem está em Miami , nos Estados Unidos. Ele foi filmado pela equipe do site enquanto entrava em um condomínio na cidade norte-americana. Diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo Jair Bolsonaro, Ramagem foi condenado na ação penal da trama golpista a 16 anos de prisão e recorre em liberdade. Durante a investigação, Ramagem foi proibido pelo ministro Alexandre de Moraes de sair do país e teve que entregar todos os passaportes nacionais e estrangeiros. Os detalhes da suposta fuga do deputado ainda não foram divulgados oficialmente. A Câmara dos Deputados informou...
18 DE JANEIRO DE 2020 #Chuva #Fim De Semana
Condições atuais indicam que o noroeste do Ceará pode receber chuvas intensas
O fim de semana chega com previsão de predomínio de céu variando entre parcialmente nublado e claro em todo o Estado, mas com condições de chuva em todas as macrorregiões, conforme previsão do tempo atualizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
O cenário indicado para hoje e este domingo (19) se dá por conta da influência de algumas áreas de instabilidade sobre o norte do Nordeste que estão se formando, principalmente, pela atuação de confluência de vento e elevada umidade. Por esse motivo, já temos algumas áreas do estado com chuva, como em alguns pontos do Litoral de Fortaleza.
Para este sábado, a Funceme aponta que a porção noroeste do Estado pode receber chuvas mais intensas, como nos dias anteriores.
No domingo, a previsão é de nebulosidade variável ao longo do dia com precipitações podem chegar, com maior abrangência, na Ibiapaba, Litoral Norte, Cariri, Litoral do Pecém, Sertão Central e Inhamuns. Nas demais, há possibilidade.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.