Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Colabora Inova - 99 cria lounge exclusivo para passageiros no Férias na PI


Espaço conta com experiências como acesso a plataforma elevatória com vista privilegiada da praia e do festival
 A 99 criou um lounge exclusivo para seus passageiros curtirem o Férias na PI com a melhor vista do festival aliado a muito conforto e mimos especiais. O espaço receberá até 400 pessoas durante a realização do evento, com os próximos shows previstos para os dias 11 e 18/01.
Além da programação oficial, que contará com apresentações de artistas como Thiago Pethit, Marina Lima, Erasmo Carlos, Boogarins, Detonautas, Vitor Kley, entre outros, os usuários da 99 e seus convidados poderão viver experiências exclusivas, como welcome drinks logo na chegada.

Outra experiência preparada pela 99 é a plataforma elevatória que dará acesso a uma vista privilegiada da praia e do festival e onde será possível tirar selfies com os melhores closes e cenas instagramáveis do evento.

Para ter direito à entrada, o passageiro deverá ir até o evento usando o app da 99 e levar 1kg de alimento não perecível por pessoa. Cada usuário da 99 que solicitar a corrida tem direito a levar um acompanhante. O local está sujeito à lotação máxima de 400 pessoas.

Mais informações sobre a ação podem ser conferidas no link: http://99app.com/fortaleza/ferias/

O Férias na PI é organizado pelo Instituto Iracema e pela Prefeitura de Fortaleza.


Serviço:
Local: Novo Aterrinho da Praia de Iracema Fortaleza/ CE (em frente ao Palco Praia)
Horário: shows a partir das 16h até às 21h.
Programação
11/01 - Palco Praia
16h - Camerata de Cordas da UFC
17h30 - Mona Gadelha
19h - Thiago Pethit
20h30 - Marina Lima
21h - Erasmo Carlos

18/01 - Palco Praia
16h - Show do Preto
17h30 - Boogarins
19h - Lellê
20h30 - Detonautas
21h - Vitor Kley

SOBRE A 99
A 99, empresa brasileira de tecnologia que conecta passageiros e motoristas através de seu aplicativo, faz parte da companhia global Didi Chuxing ("DiDi"). O aplicativo conecta mais de 600 mil motoristas a 18 milhões de passageiros em mais de 1.600 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece cinco tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o país; 99Top, serviço de táxis de luxo oferecido em São Paulo; 99Compartilha, serviço de corridas compartilhadas disponível em Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP); e o 99Comfort, que reúne comodidade de carros novos e espaçosos a um preço acessível em algumas capitais do país - Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e São Paulo (SP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.