Pular para o conteúdo principal

Decisão do STF de suspender a desoneração da folha de pagamento é preocupante, avalia CNI

    Confederação Nacional da Indústria (CNI)   manifesta preocupação com a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que suspendeu pontos da Lei 14.784/2023. A decisão reonera a folha de pagamento de diversos setores produtivos, medida prejudicial para o ambiente econômico do País, e traz grave insegurança jurídica. De acordo com a CNI, o Congresso Nacional, ao apreciar o tema no fim de 2023, decidiu pela manutenção do incentivo até 2027.   Para o setor industrial, ao suspender a desoneração da folha de pagamento das empresas, a decisão do STF aumenta o custo da mão-de-obra, afeta a competitividade dos produtos e dos serviços brasileiros no mercado interno e no comércio internacional e prejudica o ambiente econômico do país.   Por esses motivos, a decisão do STF tem causado preocupação em diversas instituições representativas do setor privado, como mostra a nota divulgada pelo Desonera Brasil, apoiada integralmente pela CNI.   Liminar do STF vai contra decisão recente do Congre

Colabora Inova - Conexp, maior evento de Marketing Digital do Ceará, recebe diretora da Inspira! Comunicação


O Conexp, maior evento de Marketing Digital do Ceará, que ocorrerá no próximo dia 18, vai receber a gestora de marcas e diretora da Inspira! Comunicação, Mônika Vieira. A realização é do Grupo Baracho.
A especialista irá abordar temas como posicionamento de marca no ambiente digital, o poder da imagem pessoal para alavancar negócios e gestão de crise de imagem. Segundo o idealizador, Kadu Baracho, o congresso vai “levar o empreendedor participante a resultados nunca antes atingidos e com palestrantes que fornecerão informações 100% práticas".
O Conexp acontecerá no Seara Praia Hotel, a partir das 14 horas. Inscrições limitadas. 

Conexp
O Conexp será um espaço que irá congregar profissionais de diversos segmentos, além de abordar conteúdos práticos para alavancar negócios, assim como estimular empreendedores. 
Palestrantes: Kadu Baracho, especialista em aceleração de negócios digitais; Bruno Gomes, especialista em Marketing Digital; Matheus Albuquerque, especialista em Instagram; André Ambrósio, especialista em lançamentos; Rafael Lima, especialista em Dropshiping; Thiago Braga, especialista em lançamentos; Sarva Yuki, especialista em Neuromarketing; Maxsuell Inicius, especialista em Escala e & Tráfego Pago; João Alisson, empreendedor digital; Ramon Campos, Digital Creator; Afonso Alcântara, Marketing Digital; Isam Lima, consultor de negócios e o empreendedor Murilo Rios.

Sobre Mônika Vieira
Gestora de Reputação de Marcas. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará. MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Especialista em Marketing pela Universidade de Fortaleza. É Treinadora, Palestrante e Professora de Mbas e de cursos de porta-vozes. Expertise em Personal Branding, é especialista em traçar estratégias para gerir em situações especiais e crises de imagem. 
Criadora do Media Training Inspira! metodologia 100% prática para transformar gestores em influenciadores digitais e junto à opinião pública, está há 20 anos no mercado, desenvolvendo projetos para marcas, agências e empresas de diversos tipos e tamanhos de segmentos locais, nacionais e internacionais. É fundadora da Inspira! Comunicação e Marketing e sócia da For All Digital.

Serviço
Conexp 2019
Quando: 18 de janeiro
Horário: A partir das 14 horas
Onde: Seara Praia Hotel - Av. Beira Mar, 3080 - Meireles
Informações e inscrições em: https://conexp.co/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.