#audioinclui

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Colabora Inova - Fortaleza é a cidade mais procurada pelos cariocas no Feriado de São Sebastião



São Paulo e Recife completam os três destinos mais buscados por quem vai viajar

O ano de 2020 acabou de começar e os cariocas já terão em breve uma oportunidade de arrumar as malas e embarcar em algum voo. Isso porque no próximo dia 20 de janeiro (uma segunda-feira) é comemorado o Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, portanto, feriado na capital fluminense. De acordo com dados levantados pelo Voopter, aplicativo brasileiro de comparação de passagens aéreas e promoções, Fortaleza é o destino mais buscado por quem pretende aproveitar o feriadão para viajar. Completando o Top 3 de cidades preferidas aparecem São Paulo e Recife.
“Quem tem a intenção de viajar seja nos feriados locais quanto nos nacionais (que em 2020 serão muitos), deve tentar se programar com antecedência. Deixar para comprar o bilhete em cima da hora nunca é a melhor alternativa. O viajante pode usar algumas ferramentas a seu favor para economizar nas passagens. Uma boa opção é usar o alerta de preços do Voopter e, dessa forma, ser avisado quando surgirem ofertas dentro dos parâmetros estabelecidos por ele”, explica a General Manager do Voopter, Juliana Vital.
Além de São Sebastião, o Rio de Janeiro também celebra São Jorge, padroeiro do estado. Portanto, o morador do Rio também terá a oportunidade de aproveitar o feriadão de 23 de abril (quinta-feira).

Confira os destinos mais buscados saindo do Rio de Janeiro no feriado de São Sebastião:         
1.   FORTALEZA (CE)
2.   SÃO PAULO (SP)
3.   RECIFE (PE)
4.   JOÃO PESSOA (PB)
5.   BRASÍLIA (DF)
6.   SALVADOR (BA)
7.   BELO HORIZONTE (MG)

*O Voopter é um metabuscador de passagens aéreas, não vende, apenas compara os preços e apresenta uma lista de resultados. A partir disso, o usuário escolhe a opção que mais lhe interessar, sendo direcionado ao site do vendedor. Desta forma, o Voopter captura os dados de intenção de compra. Os resultados acima se referem a viagens entre 17 a 21 de janeiro de 2020. Buscas realizadas entre novembro e dezembro de 2019.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.