Pular para o conteúdo principal

Colabora Inova - Startup do mercado imobiliário é selecionada em programa de aceleração de fintechs da Endeavor



Credihome, plataforma digital de crédito imobiliário, foi uma das 16 empresas escolhidas entre as mais de 600 inscritas para o programa Scale-Up Fintech


Confirmando a tendência de retomada de crescimento do mercado imobiliário em 2020, com a presença das startups revolucionando o setor, a Credihome, plataforma digital de crédito imobiliário, é uma das selecionadas para o programa de aceleração da Endeavor, o Scale-Up Fintech.

Fundada em 2018, a Credihome é uma fintech que conecta o cliente interessado no financiamento ou crédito imobiliário a todos os bancos de maneira online e gratuita. A partir de 2019, a empresa também passou a oferecer financiamento imobiliário e home equity próprios com aprovação automática por meio de inteligência artificial e um jeito inovador de avaliar o crédito. “A facilidade de acesso ao crédito imobiliário é um dos maiores objetivos da Credihome, e a seleção da empresa para o Scale-Up Fintech confirma a importância do nosso trabalho no setor”, afirma Bruno Gama, CEO da Credihome.

O Scale-Up Fintech é um programa de aceleração de empresas criado pela Endeavor com o apoio do Banco Votorantim e Serasa Experian. O programa vai acelerar 16 empresas que estejam revolucionando o segmento de fintechs por meio de uma solução com base tecnológica

O programa inicia-se em janeiro e, por um período de cinco meses, proporcionará à Credihome e às outras fintechs selecionadas uma mentoria completa com a rede da Endeavor para diagnosticar e acompanhar a empresa em seu principal desafio de crescimento por meio de encontros coletivos e individuais, além de oferecer networking e oportunidades de negócio com os participantes e patrocinadores do programa.

Sobre a CrediHome
A CrediHome é uma plataforma digital de crédito imobiliário que conecta o cliente interessado no financiamento imobiliário ou home equity a todos os bancos de maneira gratuita, online, prática e sem burocracia, provendo ainda uma assessoria completa desde a aprovação do crédito até a liberação do recurso. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…