Pular para o conteúdo principal

Entrega de prêmios ‘Destaques do Golfe 2019’ do Clube de Golfe Aquiraz Riviera acontece nesta sexta-feira (17)


O evento, que é considerado o "Oscar" dos golfistas, contempla os atletas que mais se destacaram na modalidade em 2019.

 
Um dos momentos mais esperados pelos golfistas do Clube de Golfe do Aquiraz Riviera é, sem dúvidas, a cerimônia de entrega de prêmios ‘Destaques do Golfe’, que contempla os atletas que mais se destacaram no ano que passou.

Esta, que será a segunda edição do evento e que vai premiar os ganhadores de 2019, está marcada para o dia 17 de janeiro de 2020 e acontece no Clube de Golfe Aquiraz Riviera a partir das 20 horas.

Na ocasião, os homenageados serão premiados nas categorias juvenil, masculino, feminino e sênior e receberão uma taça personalizada em cerimônia fechada apenas para convidados. Atrações musicais embalam a trilha sonora da noite.

O Campo de Golfe Aquiraz Riviera é o único do Ceará com medidas oficiais de padrões internacionais. Projetado pelo arquiteto Donald Stell (Rooting Plan), o Championship Course possui 80 hectares, com 18 buracos par 72, ocupando 7.322 jardas (1 jarda mede exatos 91,44 cm). O projeto privilegia a natureza mantendo a vegetação natural e aproveita ao máximo a ondulação do terreno para criar o tipo de percurso para golfe estratégico.  

O Aquiraz Riviera é o Maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, ocupando uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.800 metros de frente para o mar. O Aquiraz Riviera é composto por um Campo de Golfe de padrão internacional, Club House com restaurante aberto ao público, quadras de tênis, áreas de lazer, loteamento, Hotel Dom Pedro Laguna e os condomínios Riviera Beach Place Golf Residence, Manhattan Beach Riviera e Portofino Riviera Villas.

Mais informações:
Henrique Belém ou Thaise Medeiros
comercial@aquiraz.com (85) 3311-4150 / 9.99043288
www.aquiraz-riviera.com / @aquirazriviera

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…