Pular para o conteúdo principal

Estudante paga meia nos cursos de extensão da Faculdade CDL


Ação oferta desconto neste mês de janeiro em mais de dez cursos
Os estudantes que desejam aproveitar as férias para fortalecer o lado profissional ou desenvolver outras aptidões terão a oportunidade de investir no conhecimento através da promoção “Estudante paga meia” da Faculdade CDL. A ação acontece durante todo o mês de janeiro e as inscrições são por meio do site da instituição.
Com o objetivo de complementar os conhecimentos dos estudantes de forma prática e teórica, a Faculdade CDL inscreve para os cursos de extensão de Imersão no Excel, Preparação para certificação bancária – Cpa10, Oficina de atendimento, Vendas e negociação, Práticas trabalhistas aplicadas às rotinas de departamento pessoal, Certificação em mentoria para negócios inovadores, Power Bi na prática, Gerência de loja, Inteligência digital aplicada na administração de negócios, Design instrucional X metodologias inovadoras, Gestão de estoques e inteligência logística na cadeia de suprimentos e Analista financeiro.
A promoção faz parte de uma série de benefícios que a instituição oferta para seus alunos e empresas associadas à CDL de Fortaleza, CDL Jovem e Federação das CDLs do Ceará, além dos programas Quero Bolsa, EducaMais Brasil e FIES. Neste mês, a ação “Estudante paga meia” se estende para os alunos de outras instituições de ensino.
Como participar
O interessado vai encontrar o formulário de inscrição no site da Faculdade CDL (http://faculdadecdl.edu.br/). No formulário de qualquer curso de extensão, há um campo que questiona se é ou não aluno da instituição. O passo seguinte é selecionar “Sim” e, no campo do número de matrícula, usar o código “ESTUDANTEPAGAMEIA”.
Depois, basta responder o e-mail de confirmação com um comprovante de vínculo estudantil ou entrar em contato com a instituição no número (85) 3464.5504 e confirmar a participação.
SERVIÇO
Cursos de Extensão - Promoção “Estudante paga meia”
Período: Mês de janeiro. Inscrições: www.faculdadecdl.edu.br. Informações: (85) 3464.5504. Local: Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882, Centro)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…