Complexo com maior monumento de Nossa Senhora de Fátima do mundo será elevado à santuário Inauguração e bênção do monumento Nossa Senhora de Fátima, em Crato, no dia 13 de novembro | Prefeitura do Crato/Thiago Americo Por Monasa Narjara Dec 11, 2025 / 11:52 am O complexo onde está o maior monumento do mundo dedicado à Nossa Senhora de Fátima, em Crato (CE), será elevado a santuário em uma missa no sábado (13), às 19h, pelo bispo de Crato, dom Magnus Henrique Lopes. A celebração ocorre um mês depois da inauguração e bênção da estátua de 54 metros de altura, criada pelo artista Ranilson Viana. Segundo a diocese de Crato, “a elevação do local à categoria de santuário atende às disposições do Código de Direito Canônico (cânones 1230-1234)” que diz: um santuário é um “lugar sagrado aonde os fiéis, por motivo de piedade, em grande número acorrem em peregrinação, com a aprovação do Ordinário do lugar”; no qual deve dispor aos fiéis “meios de salvação mais abundantes, com o anúncio...
A atividade será realizada na Loja Conceito, espaço destinado exclusivamente para aulas práticas
O advento da internet, a ascensão das redes sociais e consequentemente o compartilhamento de informações de forma rápida e efêmera causa mudanças no comportamento do consumidor. Atualmente o mercado exige além de um simples vendedor, um assessor do cliente. Para atender essa demanda, a Faculdade CDL realiza a Oficina de atendimento, vendas e negociação, nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, das 18h30 às 21h30.
A formação vai proporcionar aos participantes a construção do entendimento dos conceitos que levam o atendimento de excelência, o exercício das etapas da venda e os aspectos que fazem uma negociação obter êxito. É destinada a profissionais que fazem parte de equipes de vendas e atendimento de empresas que buscam alcançar resultados significativos em suas metas.
Pós-graduada em Administração de RH e Gestão de Pessoas, quem ministra a oficina é Flávia Chagas, que desenvolve treinamentos na área comportamental com foco em vendas e atendimento. Também atua dentro das organizações nas áreas de administração de conflitos, formação de equipes e desenvolvimento de líderes.
O conteúdo é dividido em três módulos: o primeiro vai mostrar a importância do atendimento nas empresas; o segundo vai explanar as mudanças no comportamento do consumidor e as etapas de venda; e o terceiro vai esclarecer a negociação com os clientes.
As inscrições para a formação estão abertas e podem ser feitas no site da Faculdade CDL (http://faculdadecdl.edu.br/), até o dia 13/01.
SERVIÇO
Oficina de atendimento, vendas e negociação
Quando: 14, 15, 16/01, das 18h30 às 21h30
Inscrições até o dia 13/01 no site http://faculdadecdl.edu. br/
Informações: (85) 3433-3042
Local: Faculdade CDL - Rua 25 de Março, 882 - Centro
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.