O Governo do Ceará empossa, na próxima segunda-feira (29), às 14h, novos servidores da Procuradoria-Geral do Estado do Ceará. A cerimônia será no Centro Administrativo Bárbara de Alencar, sede da PGE-CE e contará com a presença do procurador-geral do Estado, Rafael Machado. Os novos servidores foram aprovados no concurso público realizado em fevereiro de 2025, que marcou a história da instituição por ser o primeiro certame público da PGE-CE para o cargo de Técnico de Representação Judicial. Ao todo, o edital ofertou 40 vagas de nível superior para diferentes áreas de atuação: 19 para Direito, 7 para Administração, 5 para Contabilidade, 1 para Engenharia Civil, 1 para Engenharia de Produção, 4 para Tecnologia da Informação (Análise e Desenvolvimento de Sistemas) e 3 para Tecnologia da Informação (Infraestrutura). As provas foram organizadas pela Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Estadual do Ceará. A posse desses servidores reforça o quadro técnico da PGE‑CE, resulta...
A atividade será realizada na Loja Conceito, espaço destinado exclusivamente para aulas práticas
O advento da internet, a ascensão das redes sociais e consequentemente o compartilhamento de informações de forma rápida e efêmera causa mudanças no comportamento do consumidor. Atualmente o mercado exige além de um simples vendedor, um assessor do cliente. Para atender essa demanda, a Faculdade CDL realiza a Oficina de atendimento, vendas e negociação, nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, das 18h30 às 21h30.
A formação vai proporcionar aos participantes a construção do entendimento dos conceitos que levam o atendimento de excelência, o exercício das etapas da venda e os aspectos que fazem uma negociação obter êxito. É destinada a profissionais que fazem parte de equipes de vendas e atendimento de empresas que buscam alcançar resultados significativos em suas metas.
Pós-graduada em Administração de RH e Gestão de Pessoas, quem ministra a oficina é Flávia Chagas, que desenvolve treinamentos na área comportamental com foco em vendas e atendimento. Também atua dentro das organizações nas áreas de administração de conflitos, formação de equipes e desenvolvimento de líderes.
O conteúdo é dividido em três módulos: o primeiro vai mostrar a importância do atendimento nas empresas; o segundo vai explanar as mudanças no comportamento do consumidor e as etapas de venda; e o terceiro vai esclarecer a negociação com os clientes.
As inscrições para a formação estão abertas e podem ser feitas no site da Faculdade CDL (http://faculdadecdl.edu.br/), até o dia 13/01.
SERVIÇO
Oficina de atendimento, vendas e negociação
Quando: 14, 15, 16/01, das 18h30 às 21h30
Inscrições até o dia 13/01 no site http://faculdadecdl.edu. br/
Informações: (85) 3433-3042
Local: Faculdade CDL - Rua 25 de Março, 882 - Centro
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.