O brasileiro Alison dos Santos garantiu, nesta quarta-feira (17), a presença na final da prova dos 400 metros com barreiras do Mundial de Atletismo que está sendo disputado em Tóquio (Japão). Com o tempo de 48s16, Piu garantiu o segundo melhor tempo da sua série semifinal, ficando atrás apenas do norte-americano Rai Benjamin (47s95). “Eu esbarrei na segunda barreira e é o que acontece nessa prova: tem um ritmo para fazer, e se você vem muito rápido, acaba batendo. Eu paguei esse preço, fui muito agressivo e a barreira ficou um pouco perto. Mas agora eu sei o que eu tenho que corrigir para acertar o começo da prova e terminar forte”, declarou o brasileiro. Alison dos Santos conquistou o título mundial em 2022. Depois, em 2023, Piu ficou com a 5ª posição no Mundial de Budapeste. “Eu estou animado, confiante para a final. Quero ir para cima da medalha, quero estar no pódio, fazer um bom resultado. No último Mundial, eu fiquei fora do pódio por pouco e não quero ter aquela sensação d...
A atividade será realizada na Loja Conceito, espaço destinado exclusivamente para aulas práticas
O advento da internet, a ascensão das redes sociais e consequentemente o compartilhamento de informações de forma rápida e efêmera causa mudanças no comportamento do consumidor. Atualmente o mercado exige além de um simples vendedor, um assessor do cliente. Para atender essa demanda, a Faculdade CDL realiza a Oficina de atendimento, vendas e negociação, nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, das 18h30 às 21h30.
A formação vai proporcionar aos participantes a construção do entendimento dos conceitos que levam o atendimento de excelência, o exercício das etapas da venda e os aspectos que fazem uma negociação obter êxito. É destinada a profissionais que fazem parte de equipes de vendas e atendimento de empresas que buscam alcançar resultados significativos em suas metas.
Pós-graduada em Administração de RH e Gestão de Pessoas, quem ministra a oficina é Flávia Chagas, que desenvolve treinamentos na área comportamental com foco em vendas e atendimento. Também atua dentro das organizações nas áreas de administração de conflitos, formação de equipes e desenvolvimento de líderes.
O conteúdo é dividido em três módulos: o primeiro vai mostrar a importância do atendimento nas empresas; o segundo vai explanar as mudanças no comportamento do consumidor e as etapas de venda; e o terceiro vai esclarecer a negociação com os clientes.
As inscrições para a formação estão abertas e podem ser feitas no site da Faculdade CDL (http://faculdadecdl.edu.br/), até o dia 13/01.
SERVIÇO
Oficina de atendimento, vendas e negociação
Quando: 14, 15, 16/01, das 18h30 às 21h30
Inscrições até o dia 13/01 no site http://faculdadecdl.edu. br/
Informações: (85) 3433-3042
Local: Faculdade CDL - Rua 25 de Março, 882 - Centro
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