Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que tiveram descontos indevidos por entidades associativas têm até a próxima segunda-feira (21) para aderir ao acordo de devolução dos recursos oferecido pelo governo federal. O beneficiário que aderir à proposta do Ministério da Previdência Social vai receber o pagamento dos valores descontados na semana do dia 24 de julho. O acordo diz respeito aos valores descontados entre março de 2020 e março de 2025. Assim, o beneficiário não precisa recorrer à Justiça. Para tanto, aqueles que foram lesados podem acessar ao aplicativo Meu INSS ou ir a uma agência dos Correios. A adesão é gratuita e não exige envio de documentos. Os recursos serão pagos aos pensionistas e aposentados que já questionaram os valores transferidos pelas associações e, após o prazo de 15 dias úteis, não receberam retorno das entidades. O INSS recebeu cerca de 3,8 milhões de contestações, sendo que três milhões delas não receberam re...
A atividade será realizada na Loja Conceito, espaço destinado exclusivamente para aulas práticas
O advento da internet, a ascensão das redes sociais e consequentemente o compartilhamento de informações de forma rápida e efêmera causa mudanças no comportamento do consumidor. Atualmente o mercado exige além de um simples vendedor, um assessor do cliente. Para atender essa demanda, a Faculdade CDL realiza a Oficina de atendimento, vendas e negociação, nos dias 14, 15 e 16 de janeiro, das 18h30 às 21h30.
A formação vai proporcionar aos participantes a construção do entendimento dos conceitos que levam o atendimento de excelência, o exercício das etapas da venda e os aspectos que fazem uma negociação obter êxito. É destinada a profissionais que fazem parte de equipes de vendas e atendimento de empresas que buscam alcançar resultados significativos em suas metas.
Pós-graduada em Administração de RH e Gestão de Pessoas, quem ministra a oficina é Flávia Chagas, que desenvolve treinamentos na área comportamental com foco em vendas e atendimento. Também atua dentro das organizações nas áreas de administração de conflitos, formação de equipes e desenvolvimento de líderes.
O conteúdo é dividido em três módulos: o primeiro vai mostrar a importância do atendimento nas empresas; o segundo vai explanar as mudanças no comportamento do consumidor e as etapas de venda; e o terceiro vai esclarecer a negociação com os clientes.
As inscrições para a formação estão abertas e podem ser feitas no site da Faculdade CDL (http://faculdadecdl.edu.br/), até o dia 13/01.
SERVIÇO
Oficina de atendimento, vendas e negociação
Quando: 14, 15, 16/01, das 18h30 às 21h30
Inscrições até o dia 13/01 no site http://faculdadecdl.edu. br/
Informações: (85) 3433-3042
Local: Faculdade CDL - Rua 25 de Março, 882 - Centro
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.