Duelo acontece nesta quinta-feira, 16, no Franzé Moraes, em Itaitinga (CE) Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC O Ceará finalizou na manhã desta quarta-feira, 15, a preparação para o Clássico-Rainha pela 3ª rodada do Campeonato Cearense Feminino. A partida acontece nesta quinta-feira, 16, às 15 horas (de Brasília), no Estádio Franzé Moraes (Cidade Vozão), em Itaitinga (CE). Sob o comando de Erivelton Viana, as atletas realizaram ajustes visando o confronto diante do Fortaleza. A atividade focou nas ações defensivas e ofensivas do elenco. Com seis pontos, o Ceará lidera o Grupo A do Cearense. Em duas partidas, soma duas vitórias, contra São Gonçalo e The Blessed. Ao todo, foram 18 gols marcados e apenas dois sofridos. Tags: Ceara , Clássico-Rainha , Futebol Feminino , Meninas do Vozão , Time do Povo ,
Um pedaço do campo vai fazer parte da programação de férias do Shopping Del Paseo. A partir de quinta-feira (9), as crianças poderão visitar a Fazendinha Del Paseo.
Durante todos os fins de semana de janeiro, de quinta a domingo, serão realizadas oficinas de pintura em tela. O acesso é gratuito e aberto para crianças de todas as idades.
As atividades começam sempre às 15 horas e seguem até as 19 horas.
SERVIÇO
Fazendinha Del Paseo - Piso L1
De quinta a domingo durante o mês de janeiro, a partir do dia 9 até o dia 26
Das 15 horas às 19 horas
Shopping Del Paseo (Avenida Santos Dumont, 3131)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.