A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) realizará uma operação especial neste sábado (18) para organizar o tráfego durante o show da banda Guns N’ Roses, na Arena Castelão, em Fortaleza. A ação começa às 13h e contará com 50 agentes e orientadores distribuídos nas principais vias do entorno do estádio. Foto: Reprodução O objetivo é garantir mais segurança para pedestres, motoristas e motociclistas, além de facilitar o deslocamento do público esperado para uma das apresentações mais aguardadas do ano na capital cearense. Gcmais
Um pedaço do campo vai fazer parte da programação de férias do Shopping Del Paseo. A partir de quinta-feira (9), as crianças poderão visitar a Fazendinha Del Paseo.
Durante todos os fins de semana de janeiro, de quinta a domingo, serão realizadas oficinas de pintura em tela. O acesso é gratuito e aberto para crianças de todas as idades.
As atividades começam sempre às 15 horas e seguem até as 19 horas.
SERVIÇO
Fazendinha Del Paseo - Piso L1
De quinta a domingo durante o mês de janeiro, a partir do dia 9 até o dia 26
Das 15 horas às 19 horas
Shopping Del Paseo (Avenida Santos Dumont, 3131)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.