Pular para o conteúdo principal

Férias na PI chega ao seu último final de semana

A terceira edição do Festival Férias na PI chega ao último final de semana de shows gratuitos na Praia de Iracema. Na sexta-feira (17/01), Camila Marieta e o coletivo de DJs Atrita animam o Palco Belchior. No sábado (18/01), as atrações são Boogarins, Show Preto com Lorena Nunes, Luiza Nobel, Jeff Pereira e Caiô, Lellê, Detonautas e Vitor Kley.
Além da programação oficial, o 99 Pop, um dos patrocinadores do Festival, oferece um lounge exclusivo para seus usuários. Para ter direito à entrada, o passageiro deve ir até o evento utilizando o app da 99 Pop e levar 1kg de alimento não perecível por pessoa, que poderá ser trocado por um drink na chegada. Cada usuário que solicitar a corrida tem direito a levar um acompanhante. Os alimentos arrecadados serão doados para a ONG Vela Mar, da Comunidade do Poço da Draga.
Outra experiência preparada pela 99 Pop é a plataforma elevatória que dá acesso a uma vista privilegiada para bater fotos da praia e do evento. O local está sujeito à lotação máxima de 400 pessoas.
O Férias na PI também conta, ainda, com copos oficiais que podem ser adquiridos nos bares da Devassa, outro importante patrocinador do Festival.
Além dos shows, o Férias na PI oferece espaços com experiências lúdicas e imersivas, com diversão garantida para toda a família. São labirintos, cubos com elásticos e túneis, instalações artistas e sonoras produzidas e assinadas pelo artista Narcélio Grud, realizadas em parceria com a designer Marina Esmeraldo, responsável pela identidade visual e sinalização da terceira edição do Festival.
O Férias na PI é uma realização do Instituto Iracema e Prefeitura de Fortaleza, com patrocínio da Devassa e do 99 Pop.
PROGRAMAÇÃO:
- Palco Belchior (Praia do Lido/dos Crush)
Dia 17/01 (sexta-feira)
17h - Camila Marieta
18h - Coletivo de DJs Atrita
- Palco Praia (Aterrinho da Praia de Iracema)
Dia 18/01 (sábado)
17h - Show Preto 
18h30 - Boogarins
20h - Lellê
21h30 - Detonautas
23h - Vitor Kley

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…