A pesquisa da Confederação Nacional de Serviços (CNS) apontou que o setor já responde por 57% dos empregos formais do país. Com dados relativos ao mês de maio, o levantamento mensal da entidade apurou que o segmento é responsável por 31,686 milhões dos 55,6 milhões de postos de trabalho formais no Brasil. Com base nos dados do sistema RAIS-CAGED do Ministério do Trabalho e Emprego e informações do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o levantamento trouxe que o setor de serviços privados não financeiros alcançou 15,7 milhões de postos de trabalho. Ainda pelo levantamento, o segmento de serviços privados não financeiros abriu 682 mil de janeiro a maio de 2025 sobre igual período no ano passado. Neste ano, o acumulado até maio foi de 333 mil novos empregos no campo das empresas e 118 mil nos serviços voltados às famílias. Por sua vez, os setores de serviços de transportes registraram mais de 107 mil novos postos de trabalho no acumulado do ano de 2025 e igual período d...
O ano de 2020 iniciou com uma campanha para lá de ousada na Ferrovia Eyewear. Neste mês de janeiro, quem comprar óculos ganha, na hora, R$ 100. O valor é convertido em desconto na compra de uma segunda peça de óculos de sol.
Assim, com a ‘’Comprou, ganhou’’, ao invés de uma peça, o cliente sairá da loja com dois modelos de óculos de sol para proteger a visão nessa temporada de férias e, claro, com muito estilo.
A Ferrovia Eyewear
Fundada em 1994, a empresa não para de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. João Pessoa, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte, além de vendas on-line. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 40 unidades distribuídas nos estados do Ceará - sendo 23 em Fortaleza e região metropolitana- Belém, Piauí e Maranhão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.