A empresa coreana Innospace anunciou que adiou o lançamento do foguete Hanbit-Nano , que ocorreria nesta quarta-feira (17) para sexta-feira, às 15h45. Seria a primeira vez que um voo comercial partiria de uma base brasileira. Segundo comunicado, a empresa mudou o dia do lançamento para garantir tempo suficiente para a “substituição de componentes após a detecção de uma anomalia no dispositivo de resfriamento do sistema de suprimento de oxidante do primeiro estágio durante o procedimento de inspeção final”. A Força Aérea Brasileira (FAB), que opera o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão, confirmou o adiamento. O veículo espacial – que tem 21,8 metros de comprimento, 1,4 metro de diâmetro e 20 toneladas – iria ao espaço nesta quarta-feira levando satélites para a órbita baixa da terra a uma altitude de aproximadamente 300 km e inclinação de 40 graus.
O ano de 2020 iniciou com uma campanha para lá de ousada na Ferrovia Eyewear. Neste mês de janeiro, quem comprar óculos ganha, na hora, R$ 100. O valor é convertido em desconto na compra de uma segunda peça de óculos de sol.
Assim, com a ‘’Comprou, ganhou’’, ao invés de uma peça, o cliente sairá da loja com dois modelos de óculos de sol para proteger a visão nessa temporada de férias e, claro, com muito estilo.
A Ferrovia Eyewear
Fundada em 1994, a empresa não para de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. João Pessoa, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte, além de vendas on-line. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 40 unidades distribuídas nos estados do Ceará - sendo 23 em Fortaleza e região metropolitana- Belém, Piauí e Maranhão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.