*Prazo prorrogado: inscrições para edital do projeto Mais Médicos Especialistas vão até 22 de fevereiro* _São 1,2 mil vagas para 16 especialidades prioritárias. Ação vai ampliar o atendimento no SUS, especialmente em regiões remotas e vulneráveis_ O Ministério da Saúde prorrogou até 22 de fevereiro o prazo para inscrições no novo edital do projeto Mais Médicos Especialistas, que vai contratar 1.206 profissionais em 16 especialidades prioritárias para o Sistema Único de Saúde (SUS). No Ceará, estão disponíveis 112 vagas imediatas em serviços hospitalares e ambulatórios especializados da rede pública de 17 municípios do estado. Mais informações: https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/noticias/2026/fevereiro/prazo-prorrogado-inscricoes-para-edital-do-projeto-mais-medicos-especialistas-vao-ate-22-de-fevereiro
O ano de 2020 iniciou com uma campanha para lá de ousada na Ferrovia Eyewear. Neste mês de janeiro, quem comprar óculos ganha, na hora, R$ 100. O valor é convertido em desconto na compra de uma segunda peça de óculos de sol.
Assim, com a ‘’Comprou, ganhou’’, ao invés de uma peça, o cliente sairá da loja com dois modelos de óculos de sol para proteger a visão nessa temporada de férias e, claro, com muito estilo.
A Ferrovia Eyewear
Fundada em 1994, a empresa não para de crescer. Especialista em óculos esportivos e armações de grau, a Ferrovia já se consolidou no mercado como umas das marcas mais expressivas desse segmento. Utilizando uma extensa rede de franqueados, a Ferrovia possui estratégias diferenciadas para distribuição de seus produtos no atacado e no varejo. No atacado, atende revendedores e lojistas de todo País em lojas específicas: Maraponga Mart Moda, Loja da Fábrica na Av. João Pessoa, em Fortaleza, e Juazeiro do Norte, além de vendas on-line. No varejo, o programa de franquias de quiosque tem atraído novos parceiros em locais de grande circulação como shoppings e lojas de departamento. Hoje, já são 40 unidades distribuídas nos estados do Ceará - sendo 23 em Fortaleza e região metropolitana- Belém, Piauí e Maranhão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.