Como resultado de uma ação ostensiva, visando promover a segurança dos torcedores que estiveram presentes no Clássico-Rei na Arena Castelão, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) deteve 35 suspeitos de tumulto dentro do estádio, que fica no bairro Boa Vista, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. As capturas ocorreram na noite dessa quinta-feira (6). A ação foi realizada por equipes do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque). Ao entrarem em um dos setores do estádio, os PMs visualizaram diversos torcedores causando tumulto no local. Diante disso, 25 adultos e 11 adolescentes foram detidos. Os adultos foram conduzidos para a Delegacia do 16º Distrito Policial (16º DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que recebe ocorrências relacionadas aos eventos esportivos na Arena Castelão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Contra eles, foram lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por tumulto. Quatro dos detidos já p...
A flor caribenha Butterfly Flower é a inspiração para o lançamento, pensado para as mulheres românticas que não tem medo de arriscar no amor
Floratta acredita que, para se surpreender no amor, é preciso arriscar. Um toque de ousadia que é válido também na hora de se perfumar. Por isso, a marca amplia seu portfólio floral com uma versão frutal com nuances amadeiradas, o Floratta Love Flower. Notas de sândalo e cedro são combinadas com a Butterfly Flower, flor conhecida no Caribe como símbolo de romantismo e ousadia, criando uma fragrância moderna, inspirada nas mulheres românticas e cheias de personalidade.
“As pétalas da Butterfly Flower têm forma de borboleta e, segundo a cultura caribenha, carregavam mensagens secretas, enviadas por mulheres que não tinham medo de se arriscar no amor. Por isso a flor é associada ao romantismo e à ousadia e tem tudo a ver com as mulheres que deixam o coração falar mais alto”, diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Diego Costa. “Para Floratta Love Flower, essa flor traz um toque delicado e cremoso.”
A novidade complementa o portfólio da principal marca de perfumaria feminina do Boticário. A coleção de florais traz outras oito versões que convidam as mulheres a se arriscarem no amor – e também extensões com as fragrâncias correspondentes, como hidratantes e desodorantes aerossol e body spray, ideais para complementar a perfumação.
O lançamento, que já está nas lojas da marca, com as revendedoras e no e-commerce (www.boticario.com.br), chega com valor promocional e descontos de até 30% em toda a linha Floratta.
Sustentabilidade
As embalagens de Floratta Love Flower também trazem uma grande novidade: a tampa do frasco é produzida a partir de SURLYN™ reciclado. Por ter uma grande complexidade, essa matéria-prima, apesar de ser reciclável em outras categorias, na cosmética até pouco tempo não era viável.
O Boticário desenvolveu um processo inédito na América Latina para a reciclagem de tampas de perfumaria produzidas com a resina. E agora, começa a utilizar o material reaproveitado nas novas embalagens. “O desenvolvimento dessa tecnologia causa pouco impacto na coloração das novas tampas, resultando em um acabamento muito próximo ao da resina original. Assim, podemos usá-la sem nenhuma perda de qualidade e sofisticação na embalagem”, explica o gerente de perfumaria.
Boti Recicla
E não são só as tampas que são reaproveitadas. Por meio de seu programa de logística reversa – o maior do país em pontos de coleta – O Boticário recolhe e destina para reciclagem as embalagens pós-consumo. Todas as mais de 3.700 lojas da marca estão preparadas para receber e direcionar esse resíduo para cooperativas homologadas.
Floratta Love Flower Desodorante Colônia, 75mlPreço promocional de lançamento: R$79,90
Preço promocional de lançamento no Nordeste: R$ 75,90
Saída: Cocktail de cítricos, Orvalho da manhã, Pêssego, Cassis, Ruibarbo
Corpo: Magnólia, Angélica, Gardênia, Rosa, Flor de Mariposa, Immortelle, Fresia
Fundo: Musk Branco, Cashmere, Sândalo, Cedro, Patchouli
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.