Pular para o conteúdo principal

Honório Pinheiro ministra palestra para jovens varejistas



Amanhã (28/01) a CDL Jovem promove a palestra “Crescimento do segmento de supermercados”, ministrada pelo presidente do Supermercado Pinheiro, Honório Pinheiro. O evento será realizado a partir de 12h com almoço seguido da palestra que se inicia às 13h, no auditório Raimundo Cabral, na sede da CDL (R. Vinte e Cinco de Março, 882 – Centro). Na ocasião, Honório Pinheiro falará sobre sua trajetória até se tornar presidente de uma as maiores redes de supermercado do Ceará, que hoje conta com mais de 1.700 colaboradores, em 13 lojas, um centro de distribuição, 11 salas de cinema, quarto parques infantis, cinco choperias e um shopping center, em sete municípios cearenses (Fortaleza, Sobral, Limoeiro do Norte, Quixadá, Itapipoca, Aracati e Acaraú).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…