Pular para o conteúdo principal

MHEL MARRER REALIZA WORSHOP PARA CRIAÇÃO DE PIADAS NO AUTORAL COMEDY BAR


O novo bar de Fortaleza, que traz um estilo inovador para a cidade, com a proposta de shows de stand up comedy durante as noites, aposta em mais um investimento para o crescimento do humor na capital. A humorista e roteirista de São Paulo, Mhel Marrer realizará um workshop nas tardes dos dias 21 e 22 de janeiro.

O workshop “Fazendo Piada com Mhel Marrer” terá carga horária de 6h, contará com 20 alunos e trabalhará técnicas de escrita cômica. Serão duas tardes onde os alunos levarão algum tema que tenha afinidade e a roteirista irá ensinar fórmulas para extrair o máximo de graça do material. Além da criação dos textos, os alunos terão a oportunidade de testar as piadas criadas. Na noite do dia 23 de janeiro, os alunos do curso se apresentarão na casa.

Para finalizar sua passagem pela capital Cearense,  Mhel Marrer fará apresentações nos dias 24 e 25 de janeiro no Autoral Comedy Bar. Devido a grande procura, novas turmas serão abertas em março deste ano.

Mhel Marrer é atriz, humorista e roteirista, iniciou sua carreira em 2009, após vencer o concurso “Melhor Stand Up Comedian Amador”, promovido por Rafinha Bastos. Mhel já se apresentou com os mais consagrados grupos humorísticos do Brasil, foi roteirista de grandes programas televisivos, como Programa do Porchat, Legendários e A Grande Farsa. Foi repórter do quadro “Mulheres que Brilham” no Raul Gil. A humorista também fez parte do elenco do canal Comedy Central e participou do Especial “Comediantes do Mundo” do Netflix.

Confira a programação do Autoral Comedy Bar para os dias 23, 24 e 25 de janeiro:
23/01 – Délio Macnamara/ Paulo Soares/ Mhel Marrer (e alunos da oficina)
(e música c/ Bárbara Sena)
24/01 – Haroldo Guimarães/ Mhel Marrer/ Délio Macnamara
e música Barbara Sena)
25/01- Rossicléa/ Mhel Marrer/ Max Petterson (e música com Bárbara Sena)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…