Pular para o conteúdo principal

Midia cearense - Rádio Clube AM de Fortaleza estreia equipe esportiva "Campeões da Bola"

A Rádio Clube AM 1200 de Fortaleza estreou na última quinta-feira (2) a sua equipe de esportes. Denominada "Campeões da Bola", a equipe levará ao ar programa esportivo, bem como transmissões de partidas.

De acordo com o Mídia Esportiva Cearense, a equipe "Campeões da Bola" é composta por Kaio César (ex-Sistema Verdes Mares), Mário Salles, Lúcio Filho, Mirela Forte, Renato Manso, Hugo do Vale, Nilo Facundo, Cristiane Martins, Gualber Calado, Eudes Viana, Carlos Cassiano e Henrique Alves.

Contando com transmissões esportivas, o projeto também agrega atração voltada ao gênero. O programa "A Hora dos Esportes" irá ao ar em duas edições, sendo a primeira das 11h às 12h e a segunda transmitida entre 19h e 20h. Na edição matutina a atração terá a apresentação de Kaio César e Renato Manso. Já a noite Mirela Forte se une a Kaio César no comando do "A Hora dos Esportes".

A Rádio Clube AM 1200 é sediada em Fortaleza, capital do estado do Ceará que conta com população estimada em 2.669.342 (IBGE/2019). A emissora abrange a Grande Fortaleza e também pode ser acompanhada através da internet, por meio do site da rádio e aplicativos voltados a dispositivos móveis.
Com informações do site esporteemidia.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…