Pular para o conteúdo principal

Musical “Ceará Show” segue em temporada nas férias do Teatro Brasil Tropical


Após um hiato de seis meses, espetáculo volta aos palcos remodelado, após alcançar a marca de 200 mil espectadores em três anos
Em cartaz por três anos consecutivos, com uma pausa no segundo semestre do ano passado, o musical “Ceará Show” volta aos palcos remodelado e pronto para encantar o público, a começar por uma temporada no Teatro Brasil Tropical neste mês de janeiro (quintas e sextas), às 20h.​ O espetáculo já alcançou a marca de 800 apresentações e plateia estimada em 200 mil pessoas.

O musical, que resgata a cultura nordestina e conquistou o primeiro lugar no TripAdvisor, é considerado poesia sobre os palcos, onde mitos e tradições ganham vida própria e a magia acontece. O Ceará Show é uma peça que carrega não só a intenção de mostrar as preciosidades do estado para quem não as conhecem, mas personificar seus personagens, mitos e figuras de representação para todas as mídias. O espetáculo representa o Ceará e o Brasil, por isso promete divertir e emocionar o espectadores.​

SERVIÇO
Ceará Show​
Data: 23, 24, 30 e 31 de janeiro (Quintas e Sextas)​
Horário: 20h​
Local: Teatro Brasil Tropical - Av. Abolição, 2323 - Meireles
Valores: R$50 inteira / R$25 meia-entrada​
Ingressos: http://www.sympla.com.br ou na bilheteria do teatro​
Meia-Entrada: Crianças de 2 a 12 anos, Estudantes, Idosos com 60 anos ou mais, Jovens pertencentes a Família de Baixa Renda, Pessoas com Deficiência, Professores e Profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino.
Classificação indicativa: LIVRE
Duração: Aproximadamente 90 minutos​
Capacidade: 437 lugares​
Informações: (85) 3458-1900

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…