A empresa coreana Innospace anunciou que adiou o lançamento do foguete Hanbit-Nano , que ocorreria nesta quarta-feira (17) para sexta-feira, às 15h45. Seria a primeira vez que um voo comercial partiria de uma base brasileira. Segundo comunicado, a empresa mudou o dia do lançamento para garantir tempo suficiente para a “substituição de componentes após a detecção de uma anomalia no dispositivo de resfriamento do sistema de suprimento de oxidante do primeiro estágio durante o procedimento de inspeção final”. A Força Aérea Brasileira (FAB), que opera o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão, confirmou o adiamento. O veículo espacial – que tem 21,8 metros de comprimento, 1,4 metro de diâmetro e 20 toneladas – iria ao espaço nesta quarta-feira levando satélites para a órbita baixa da terra a uma altitude de aproximadamente 300 km e inclinação de 40 graus.
Consolidada no mercado alimentício, a lanchonete Waleimar Lanches tem uma história de compromisso com o cliente, colocando em primeiro lugar a qualidade e visando o excelente atendimento ao cliente, com um cardápio variado com sanduíches tradicionais e criações da casa, hambúrgueres e bebidas, em atmosfera casual.
Empresa genuinamente Cearense que sempre acreditou em soluções práticas e avançadas que permitem conforto e bem-estar, combinado com sabor, alegria e qualidade aos seus clientes.
E pensando em atingir um padrão ainda mais alto na hora de melhor atender o cliente, dia 28/01 às 18h00 será lançado o Waleimar Lanches Delivery, se comprometendo com entregas rápidas e de qualidade.







Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.