As fortes chuvas que que caíram no final da tarde de hoje (29) deixaram a capital paulista em estado de atenção para alagamentos. Em razão das chuvas, um alerta da Defesa Civil foi encaminhado aos celulares de moradores da cidade de São Paulo. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concessionária Enel. Desse total, 26,3 mil imóveis eram da cidade de São Paulo, 2,6 mil de Cotia e outros 1,1 mil da cidade de Juquitiba. Além das chuvas, algumas regiões da capital registraram fortes ventos, que provocaram quedas de árvores. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo, as maiores rajadas de vento foram identificadas nas regiões de Santana e na barragem Guarapiranga, onde a velocidade dos ventos alcançaram entre 30,5 km/h e 34,5 km/h. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concess...
Consolidada no mercado alimentício, a lanchonete Waleimar Lanches tem uma história de compromisso com o cliente, colocando em primeiro lugar a qualidade e visando o excelente atendimento ao cliente, com um cardápio variado com sanduíches tradicionais e criações da casa, hambúrgueres e bebidas, em atmosfera casual.
Empresa genuinamente Cearense que sempre acreditou em soluções práticas e avançadas que permitem conforto e bem-estar, combinado com sabor, alegria e qualidade aos seus clientes.
E pensando em atingir um padrão ainda mais alto na hora de melhor atender o cliente, dia 28/01 às 18h00 será lançado o Waleimar Lanches Delivery, se comprometendo com entregas rápidas e de qualidade.







Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.