Pular para o conteúdo principal

Picolés da Pardal Sorvetes serão distribuídos gratuitamente na ação "Rappi Voando" neste domingo (2)


Referência nacional no segmento de gelados comestíveis, a Pardal Sorvetes participa neste domingo (2) de uma ação nacional com a plataforma de delivery Rappi. Com intuito de mostrar que o serviço de entregas pode ser feito o pedido onde o usuário estiver, o público será surpreendido pela ativação "Rappi Voando", onde picolés serão entregues de Paramotor, também conhecido como 'Parafly' ou 'paraglider' na Praia do Futuro. A ação acontecerá em barracas de praia da Praia do Futuro a partir das 10h. 
Sobre a ação
Aplicativo que garante entregas em qualquer lugar, o Rappi vai entregar dois sabores super populares do catálogo de um jeito diferente para os frequentadores da praia em Fortaleza com para motores para mostrar que de bike, de carro, ou até mesmo vindo do céu o pedido pode ser entregue. 
Sobre a Pardal
Referência no mercado de sorvetes, a Pardal inicia 2020 comemorando os números positivos de mais um ano de sucesso. Em 2019, a empresa apostou em expansão, novos sabores, inovação energética e uma parceria internacional inédita que proporcionou notoriedade nacional com a embalagem temática do longa-metragem “Angry Birds 2 – O Filme”. A Pardal também lançou novos formatos de produtos que já eram consolidados entre o público, como os potes de 1,5L dos sabores de Açaí com Banana e Churros. 
O maior destaque foi para um dos produtos mais aguardados pelos fãs da marca: o Sorvete de Castanha de 1,5L, sabor que apenas no formato de picolés já mantinha uma produção de 1 milhão de unidades por ano. 2019 também foi o ano em que a Pardal chegou ao Rappi. Em 2020, a Pardal também chegou com tudo ao anunciar uma co-branding inédita com a São Geraldo ao lançar o Picolé de Refrigerante de Caju, que já se mostrou sucesso de vendas ao comercializar quase 30 mil unidades em menos de três dias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas