A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
Picolés da Pardal Sorvetes serão distribuídos gratuitamente na ação "Rappi Voando" neste domingo (2)
Referência nacional no segmento de gelados comestíveis, a Pardal Sorvetes participa neste domingo (2) de uma ação nacional com a plataforma de delivery Rappi. Com intuito de mostrar que o serviço de entregas pode ser feito o pedido onde o usuário estiver, o público será surpreendido pela ativação "Rappi Voando", onde picolés serão entregues de Paramotor, também conhecido como 'Parafly' ou 'paraglider' na Praia do Futuro. A ação acontecerá em barracas de praia da Praia do Futuro a partir das 10h.
Sobre a ação
Aplicativo que garante entregas em qualquer lugar, o Rappi vai entregar dois sabores super populares do catálogo de um jeito diferente para os frequentadores da praia em Fortaleza com para motores para mostrar que de bike, de carro, ou até mesmo vindo do céu o pedido pode ser entregue.
Sobre a Pardal
Referência no mercado de sorvetes, a Pardal inicia 2020 comemorando os números positivos de mais um ano de sucesso. Em 2019, a empresa apostou em expansão, novos sabores, inovação energética e uma parceria internacional inédita que proporcionou notoriedade nacional com a embalagem temática do longa-metragem “Angry Birds 2 – O Filme”. A Pardal também lançou novos formatos de produtos que já eram consolidados entre o público, como os potes de 1,5L dos sabores de Açaí com Banana e Churros.
O maior destaque foi para um dos produtos mais aguardados pelos fãs da marca: o Sorvete de Castanha de 1,5L, sabor que apenas no formato de picolés já mantinha uma produção de 1 milhão de unidades por ano. 2019 também foi o ano em que a Pardal chegou ao Rappi. Em 2020, a Pardal também chegou com tudo ao anunciar uma co-branding inédita com a São Geraldo ao lançar o Picolé de Refrigerante de Caju, que já se mostrou sucesso de vendas ao comercializar quase 30 mil unidades em menos de três dias.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.