Um levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) feito recentemente aponta que o excesso de velocidade foi a infração de trânsito mais registrada nas rodovias federais do Ceará em 2025. Ao longo do ano, foram realizadas mais de 130 mil autuações por diferentes infrações nas BRs do estado, sendo que cerca de um terço desse total esteve relacionado ao desrespeito aos limites de velocidade, conduta que aumenta significativamente a gravidade dos acidentes e o risco de vítimas. Do total de 130.897 autuações registradas, 44.380 flagrantes foram por excesso de velocidade, o que corresponde a 33,9% das ocorrências . Na prática, isso significa que um em cada três registros esteve associado a essa infração , comportamento que reduz o tempo de reação do condutor e contribui diretamente para sinistros de trânsito mais graves. Velocidade e ultrapassagens: combinação de alto risco Outro dado que chama atenção no levantamento é o número d...
Na tarde desta terça-feira (14), os suspeitos de assassinarem Sheila Cristina Lima Lins, de 34 anos, grávida de cinco meses, foram presos na cidade de Juazeiro do Norte. Foram nove dias de investigação do crime, que aconteceu no último dia (05), no bairro São José.
De acordo com as informações da Polícia Militar, foi uma operação conjunta entre as autoridades locais, na qual através de uma denúncia anônima, souberam que um jovem estava com o celular da vítima. A polícia apreendeu o aparelho e constatou que pertencia a Sheila.
Ele confessou o crime, dando detalhes do ato. Ainda afirmou que teve ajuda, indicando onde estava o segundo suspeito. O segundo nega participação. A Polícia ainda explicou que ambos moravam próximos da Sheilla.
O canivete, arma utilizada no assassinato da grávida, também foi encontrado. O restante da investigação seguirá por parte da Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
Devido a lei do abuso de autoridade não podemos revelar nomes e nem foto dos indivíduos.
Polícia militar, Polícia civil e o serviços de inteligência estiveram empenhados nesse caso.
Informações do Gato a Jato
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.