Um casal morreu no último sábado (31) em uma via de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, após ser atropelado enquanto tentava empurrar um veículo que havia ficado sem combustível. O acidente ocorreu ao lado da porta do motorista, quando um carro de alto padrão colidiu com o automóvel das vítimas. Foto: Reprodução
_Tucano comanda reunião com aliados, nesta sexta-feira (31), que marca a abertura das articulações, em 2020, para o lançamento de candidato próprio à Prefeitura do Município._
Ex-presidente da Assembleia Legislativa e ex-senador, o presidente da Executiva Regional do PSDB, Luiz Pontes, desembarca nesta sexta-feira, em Massapê, em meio a apelos para concorrer à Prefeitura do Município nas eleições de 4 de Outubro.
Mesmo sem mandato, Luiz Pontes mantém uma agenda com frequentas visitas à cidade que representa o seu berço político – o avô João Pontes, foi o primeiro prefeito de Massapê. As ligações com o município o levam, também, ao debate político e, hoje, o nome do ex-senador está na bolsa de apostas da disputa pela Prefeitura.
‘’Eu me sinto realizado e feliz com as manifestações de carinho feitas pelo povo de Massapê. É um reconhecimento ao trabalho que, ao longo dos anos, dedicamos para levar ações, obras e empregos para a nossa terra’’, expôs Luiz Pontes, que, ao ser questionado sobre a possibilidade de uma candidatura a prefeito, responde. ‘’Nesse momento, não posso dizer que sim, nem que não’’.
O tucano divulgou um vídeo nas redes sociais para anunciar que estará em Massapê para se reunir com os aliados e correligionários. O encontro será marcado pelo debate sobre as eleições deste ano e quais nomes o PSDB apresenta para concorrer à Prefeitura.
Em 2016, o PSDB ficou fora da disputa pela Prefeitura e optou por compor a chapa com o atual prefeito Jaques Albuquerque (PSD) indicando, como candidato a vice, Nilson Frota. A aliança foi rompida no final de 2018 e, no ano passado, após 30 anos de filiação ao PSDB, Nilson Frota rompeu com o grupo do ex-senador Luiz Pontes para se filiar ao PSD.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.