Pular para o conteúdo principal

Programação de férias no Imprensa Food Square



Nestas férias, todos os públicos tem opção de lazer no Imprensa Food Square. A animação tem início nesta quinta-feira (16), a partir das 19h30, com o cantor Binha Cardoso. Binha se consagrou quando assumiu os vocais do Forró do Muído, junto com as cantoras Simone e Simaria.

Na sexta-feira (17), tem muito forró das antigas começando às 18h com a Banda Cuscuz com Ovo e a partir das 21h, o público pode conferir a apresentação com a cantora Sandrinha.  A semana musical termina no sábado (18), com os shows de Iara Pamella e Anthony Carvalho (ex- Noda de Caju), seguido do som de Luciana Lessa e Adriano (ex- Calcinha Preta e Balancear).

GASTRONOMIA
Além de relembrar os maiores sucessos do forró das antigas, também será possível apreciar toda a diversidade gastronômica oferecida pelo Imprensa Food Square, que inclui ambientes infantis com trenzinho da alegria, mini roda gigante e feirinha, além de bicicletário e bangalô para massagem relaxante.

INFANTIL
A criançada também tem diversão garantida no Imprensa Food Square. Todos os sábados os pequenos podem conferir espetáculos com personagens infantins. Além disso, o Parquinho Pakaraka e o Parque Diversões do Imprensa mantém o funcionamento normal diariamente. *As atrações são pagas.

Serviço:
Férias no Imprensa Food Square
Local: Avenida Desembargador Moreira, 2355, Bairro Dionísio Torres (ao lado do Colégio Santo Inácio)
Funcionamento: diariamente das 17h às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…