Projeto Essência realiza Baile de Debutantes para as pacientes da Associação Peter Pan


O projeto está em sua 5º edição e já transformou em realidade o sonho de mais de 50 meninas atendidas pela Associação Peter Pan

No próximo dia 12 (domingo), meninas da Associação Peter Pan estarão comemorando seus 15 anos com um Baile de Debutante solidário. A festa acontece às 16h, no La Maison Buffet (Av. Luís Vieira, 555 – Papicu) e reúne pacientes, familiares, amigos, voluntários e doadores. Os convites custam R$ 200,00 por pessoa e podem ser adquiridos na empresa Liven Eventos (Rua Carlos Vasconcelos 1735 – Meireles).

O valor será revertido para contribuir com a decoração, buffet, trajes, atrações musicais, ensaio fotográfico, dia de princesa, presentes surpresa e diversos outros itens que todo Baile de 15 anos tem direito. 

Realizado anualmente pela fundadora da Liven Eventos, Eurídice Cavalcante, através do projeto Essência, o evento conta com o apoio de doadores e voluntários para sua concretização. Ela explica porque decidiu transformar em realidade o sonho de tantas garotas. “O Essência surgiu da ideia de repartir um pouco do que sabemos e compartilhar um tanto do que temos para levar um momento de fantasia a quem busca, todo dia, uma nova vitória. Afinal, quem luta rotineiramente pela vida conhece mesmo o seu grande valor, e isso merece ser comemorado. O Projeto Essência realiza mais que sonhos! O Essência é uma prática voluntária que reúne todos os anos dezenas de profissionais do setor de eventos, do Ceará, unidos por um mesmo objetivo: fazer o bem”, explica ela. 

Sandra Salgado, Gerente de atividades sociais da Associação Peter Pan, conta a importância desse momento no processo de tratamento das pacientes. “Este momento é único na vida dessas meninas, pois ajuda a elevar a autoestima delas. Ações como esta contribuem no processo de cura dos pacientes. Este Baile de Debutantes tem feito a alegria das meninas nos últimos quatro anos e nós agradecemos a pessoa da Eurídice e cada doador que torna real esse sonho de princesa”.

Para aqueles que não poderão comparecer ao evento existe a opção da contribuição através da Vakinha Online. Os interessados podem acessar o link https://bit.ly/388RAyG e doar qualquer quantia. 

Serviço
Evento: Baile de Debutantes 
Dia: 12/01/2020
Hora: 16h
Local: La Maison Buffet (Av. Luís Vieira, 555 – Papicu)
Valor: R$ 200,00
Venda de convites: Liven Eventos (Rua Carlos Vasconcelos 1735 – Meireles).
Vakinha Online: https://bit.ly/388RAyG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça