Pular para o conteúdo principal

Shopping Benfica recebe workshop sobre Planejamento Estratégico Pessoal nos dias 16 e 30 de janeiro



O ano de 2020 se inicia com uma série de metas: fazer uma nova faculdade, realizar uma viagem com a família, mudar de emprego ou ser uma pessoa melhor. Seja qual for o objetivo, para torná-los realidade, é necessário planejar. 
Para auxiliar quem deseja dar uma guinada neste ano, a psicanalista Elaine de Tomy, vice-presidente do Instituto Revoar, vai ministrar um workshop sobre Planejamento Estratégico Pessoal nos dias 16 e 30 de janeiro. O evento ocorrerá no Shopping Benfica. 
“O objetivo do encontro é orientar de forma assertiva e por meio de ferramentas poderosas a tão sonhada mudança. É importante que você seja protagonista da sua vida e torne realidade os sonhos que ainda estão no papel”, explica a especialista.
Dentre os tópicos abordados no encontro estão: definindo metas; realizando o plano de ação; eliminando a procrastinação e sabotadores, além das formas de desbloquear sua mente para o sucesso na vida.  
“Quem desejar organizar seu tempo e sua vida, por meio de autoconhecimento e compreensão das fases e atividades, terá mais chances de obter resultados expressivos”, pontua Elaine de Tomy. 
Instituto Revoar
Fundado em 13 de fevereiro em Fortaleza, o Instituto Revoar surgiu da necessidade de acolher pessoas que precisam de suporte nos momentos de perdas e proporcionando ações de bem-estar e psicossociais. 
Também possui um braço corporativo que atende organizações. Exerce um trabalho de conscientização sobre a importância da saúde mental e humanização das relações, auxiliando na transformação das pessoas e proporcionando melhor qualidade de vida. 
Dentre os programas voltados para as empresas estão consultoria, palestras voltadas à saúde mental, programas e treinamentos direcionados ao engajamento das equipes, estimulando o desenvolvimento de práticas e postura profissional.  
Serviço
Workshop sobre Planejamento Estratégico Pessoal
Onde: Shopping Benfica / 2º Piso – Avenida Carapinima, 2200 – Benfica.
Quando: Dias 16 e 30 de janeiro
Horário: Das 15h às 16h30
Informações e inscrições: https://bit.ly/2ZXkNcf
Evento aberto ao público

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…