Pular para o conteúdo principal

Shopping de Fortaleza recebe exposição da Taça da Copa do Nordeste



A Capital cearense é a terceira cidade a receber o Tour da Taça 2020, que está percorrendo todos os estados do Nordeste e nesta sexta-feira (31/01) os torcedores podem visitá-la no RioMar Fortaleza.

A Copa dos Clássicos começou e a tão desejada taça da Copa do Nordeste estará em exposição no RioMar Fortaleza antes da partida do Clássico-Rei (Fortaleza x Ceará) pelo campeonato. Na sexta-feira, 31/01, os torcedores poderão registrar com fotos e participar de interações na Praça de Eventos do RioMar Fortaleza, das 10h às 22h. Com visitação gratuita, o espaço também terá a bola do campeonato e os apaixonados por futebol poderão conferir de perto, além disso o desafio será lançado com a nova sensação dos fãs do esporte, a Futmesa.

A cobiçada taça pesa cerca de 20kg, é feita de aço fundido e banhada a ouro, também tem nove anéis que representam cada estado do Nordeste. Fortaleza é a terceira cidade a receber a Taça da Copa do Nordeste, logo após Imperatriz/MA e Teresina/PI. Como nas edições anteriores, a "Orelhuda" – como tem sida chamada pelos torcedores – vai percorrer diversos estados para que todos os fãs tenham a oportunidade de conhecer a grande estrela da competição. Os locais que ainda receberão o troféu será: Salvador (04 a 08/02), Aracaju (10 e 11/02), Maceió (13 e 14/02), João Pessoa (17 e 18/02), Natal (21 e 22/02) e Recife (02 a 07/03).

SERVIÇO
Tour da Taça Copa do Nordeste 2020
Data: 31 de janeiro, sexta-feira
Horário: 10h às 22h
Local: Praça de Eventos, Piso L3 – RioMar Fortaleza (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Mais informações: (85) 3066-2000
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…